ACOBOU HUNTERxHUNTER

Mangá é finalizado sem ter sido finalizado!


Ante Scriptum: gostaria de pedir desculpas aos  leitores (dois ou três) pelo longo tempo entre este texto e o ultimo que escrevi. Já vi gente insinuando que o blog acobou. Vou desmentir estes fatos escrevendo esta noticia dormida de cinco dias atrás (antecipando, desse modo, todos os outros blogs incompetentes que demorarão mais de um mês para postar esta noticia). Mais uma vez estou fazendo jus ao título do blog, trazendo noticias que contém alta relevância jornalística, e que são tratadas com extrema seriedade e idoneidade.

O mangá Hunter x Hunter, de Yoshihiro Togashi, está em pausa desde agosto do ano passado. O ultimo volume encadernado do mangá foi lançado em 2012, uma época em que os continentes ainda estavam muito juntos, Dercy Gonçalves ainda era jovem e você não costumava perder tempo vital com porcarias, pois não lia este blog.

A falta de periodicidade do mangá do mesmo autor de Yu Yu Hakusho conseguiu ser maior que a deste blog, e isso fez que as livrarias capitalistas japonesas darem por encerrado o mangá Hunter x Hunter.


Estão vendendo os 32 volumes por valores abusivos, entre 7.000 e 7.500 mil ienes, o que faz Zetman parecer barato.

Entenda porque o mangá não será mais lançado:

O Togashi tem bons motivos (além da sua falta de criatividade) para não continuar a trabalhar com o mangá: problemas de saúde (nas costas) e um certame com outro autor famoso.

Talvez não saibam, mas Togashi tem uma disputa pessoal contra o Kentaro Miura, autor de Berserk, para ver quem consegue ficar mais tempo sem lançar novos capítulos de seus respectivos mangás.

No Brasil, os 32 volumes já foram lançados pela JBC, que não poderá relançar um mangá que foi considerado finalizado mas não foi finalizado. Cassius Medauar deve estar putissimo com essa notícia.


ATUALIZAÇÃO
Conseguimos uma entrevista exclusiva com o Yoshihiro Togashi, autor de Hunter x Hunter, Yu Yu Hakusho e outros mangás que também são totalmente desconhecidos.

Equipe Noticias Animes: Yoshihiro Togashi, acha que o autor de Naruto copiou vários aspectos de HunterxHunter?
Togashi: Claro que não, o enredo de Naruto nem é tão igual ao de HxH. Em Naruto os ninjas fazem um exame para se tornarem ninjas e os de Hunter x Hunter para se tornarem Hunters, percebe a diferença? O mangá Naruto foi fruto da fértil imaginação do Kishimoto. E, absolutamente, nada tem a ver com uma cópia ou algo semelhante.

Equipe Noticias Animes: Yoshihiro Togashi, rumores dizem que a relação sexual com a sua esposa, Naoko Takeuchi, é bastante ativa. Confirma?
Togashi: Oh, sim. Fazemos seqso selvagem trinta vezes por semana. Só que ela tem alguns fetiches muito... estranhos. Por exemplo, as vezes ela se veste de Usagi e me obriga a me vestir de Tuxedo mask. Nunca entenderei isso... Anos atrás  quebrei as minhas costas em uma cópula que durou quatro horas. Acho que estou ficando velho (risos).

Equipe Noticias Animes: Yoshihiro Togashi, o HxH realmente acobou, ou pretende voltar a lança-lo?
Togashi: Não sei. Estou muito ocupado, ultimamente, com o ócio e procrastinação. São estas as duas coisas que eu mais faço na vida (tirando seqso, claro). Quando tenho algum tempo livre escrevo histórias ruins combinadas com meus desenhos ruins. Incrível notar como as pessoas gostam de comprar os mangás que eu faço sob efeito de drogas. Trouxas.


Equipe Noticias Animes: Yoshihiro Togashi, você não pode, pelo menos, dar uma satisfação aos seus CONSUMIDORE$ de péssimo gosto, informando-os sobre a previsão minima para o retorno do mangá?
Togashi: Tudo bem, tudo bem. Estou me sentindo pressionado aqui. Faça-me essa pergunta daqui a três anos que poderei te dar uma resposta confiável. De qualquer forma, creio que é impossível que eu termine o mangá até o final da minha vida. Tenho muitas idéias de arcos tão ou mais ruis que os antecessores. Eles venderão com certeza. Só peço que, por favor, meus fãs continuem comprando Hunter x Hunter. 


Equipe Noticias Animes: Yoshihiro Togashi, agradecemos por você ter nos presenteado com esta entrevista. Queremos dizer, por meio destas linhas, o nosso muito obrigado: muito obrigado!
Togashi: Eu que lhes agradeço. Agora eu vou voltar a fazer o que tenho que fazer: nada!


































































Fãs de Hunter x Hunter, já sabem o que fazer não é?

6 comentários:

  1. gayquemnaocolocaonomeverdadeir20 de maio de 2015 às 19:11

    Porra, o blog eh seu, voce não pesisa se desculpar por não postar nada aqui, você só posta aqui quanddo você quiser e fodaci pra quem não gosta diso

    ResponderExcluir
  2. Hey!!!!!! também sou proprietário nesta porra, sou acionista e tenho 1,50%, e semana que vem vou estar de folga e preparem-se para a minha volta seus filhos da puta...

    ResponderExcluir
  3. Quando vi o título fiquei levei um susto achando que o blog tinha feito um post sério '-'

    ResponderExcluir
  4. Mas existe uma gota de seriedade nesse mar de bosta.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente T-T
    É uma pena que um mangá acabe assim

    ResponderExcluir