Hoje eu acordei com uma baita disposição, não só porque é feriado, mas porque também eu posso ficar o dia todo sem fazer nada e depois descansar. Eu acordei, fiz um noob desistir da batalha  no PSD, mandei uns leitores ao diabo, li esse comentário....

Comentário referente ao post "PRIMEIRAS IMPRESSÕES: No Game, No Life"
*Antes de pensar em responder esse comentario, tomei um suquinho de maracujá*

"-1 pra sua crítica, o anime tem uma história interessante os NEETs que são ótimos em jogos e vão para um mundo de jogos onde lá vão acontecer várias coisas bla bla bla e foda-se 90% das pessoas que assistem animes são virgens então vc já pode parar de se achar o pegador fodão pq NINGUÉM SE IMPORTA sem contar que acho que você deve ser um vrj que se sente superior atrás do seu pc,"
Primeiro, de onde você tirou esses números? Do cú? Foi feita uma pesquisa que comprova que 90% das pessoas que assistem animes são virgens? Que eu saiba, não.
Segundo, você nem se quer me conhece pessoalmente, se me conhecesse pode ter certeza que eu enfiaria essa minha mão nessa sua carra. Então, se você quer tanto saber eu sou, de fato, um pegador fodão. Terceiro, eu não sou, nem me sinto, superior a ninguém. 

"-2 pra sua crítica, não acho que alguém que vá assistir um anime novo va procurar na net 'o criador de no game no life é um brasileiro google? a detalhe eu sou um mongão' não isso não acontece traduzindo pra vc ninguém se importa se o anime, ou mangá, é de um brasileiro isso tbm n interessa"
Como não se importam? E toda essa babação de ovo (inclusive sua) do anime? Olha cara, você anda muito desinformado. E sim, você é um mongão, por não se importar com isso.

" ...Não me interessa o português do que escrevi acima até por que você deve ser mais um funkeiro então entenderá fácil mas se não entender comenta de volta, isso é se você aprovar que esse comentário apareça na página vai saber o quão medroso você é, eu escrevo tudinho de novo e ainda te dou um babador."
Sim, eu sou um funkeiro sim. Olha só, eu ouço muito o MC Guime, a Valesca Popuzuda, o MC Gui, e como eu não posso deixar de citar o MC da lest. O que você tem contra os funkeiros? Seu rosqueiro filha da puta!
Falando serio agora, esta obvio que esse tal "Luiz" - que pode ser qualquer pessoa usando um nome falso afim de um barraco pra conseguir ibope - esse tal "Luiz" está com uma uma dor de cotovelo do carraio, geralmente eu ignoro esses tipos de comentários, mas como eu lhes informei, eu estou com muita disposição.
E, esse seu "português" eu costumo chamar de "preguiça de escrever corretamente, e sem abreviaturas",  eu não excluo, nem modero, os comentarios dos leitores, porque são a partir deles que há essa comunicação entre autor-leitor, e eu não posso censura-los nem altera-los, diferentemente dos muitos outros blogs (que se autodenominam sites) que não te deixam dar a sua opinião desfavoravel á opinião deles, e isso da uma raiva... Emfim, se você pensava que eu ia excluir seu comentario só pelo fato de ter me chingado, pensou errado, seu filha da puta, se quiser me chingar mais, sinta-se livre.
Você me acha medroso? ai de mim...
Só acho que essa dor de cútuvelo é pelo fato de você me achar fodão mesmo, pois poucos blogueiros que falam de animes tem a coragem de escrever o que eu escrevo, diferentemente deles, eu não me escondo do anonimato, até porque que quais são as consequencias? chingamentos da minha pessoa? Eu estou pouco me fudendo pra isso. Pode me chingar mais, que eu te responderei ironicamente com um "obrigado"...
E pra finalizar...

5 comentários: