Vem cá leitor, quero ter uma conversa bem séria com você.... *20 pessoas fecham a pagina*
Você conhece uma pessoa, burra? Mas não é aquela pessoa burra que coloca a mão no fogo pra ver se esta quente, é aquele tipo de pessoa burra pra caralho. Conhece? Então, ela não chega aos pés do cara que escreveu isso...

E-mail recebido pelos estagiários da Crunchyroll BR

Nunca pensei que a mente humana chegaria a  tal nível de imbecilidade, vamos tentar entender o raciocínio desse cara: "Mas que porra! esse site da Crunchyroll que tem os direitos autorais dos animes na internet ta lançando os episódios que eu já tinha pegado de outro fansub lançado, eu tive tanto trabalho de pegar do outro fansub legendar, esses filhos da puta vão ver, vou mandar um AVISO SOBRE VIOLAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS para eles sefoderem!"
.
.
.
.
'.' eu não consigo pensar em outra coisa....

E o resultado: além desse tal de caio ser alvo de zoação pela sua falta de inteligencia, teve seu site excluído.
Ai eu te pergunto: Da pra ter dó desse cara?

3 comentários:

  1. Como esse cara é burro, que loucura, como ele é burro. Eu num... num... num... num entendi muito bem o que ele falou por que ele fala de uma maneira burra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando uma pessoa burra tenta escrever de maneira esperta.
      Dá isso...

      Excluir