Então vamos ao assunto principal que tem rolado nessa semana na JBC, Cassius (Mr. Satan) e Marimoon ignoraram uma cosplay da Serena durante todo o video do anunciamento do mangá de SM no Brasil, coitada dela gente:
Ache o erro nessa ibagem, e ganhe um prémio!
A JBC esta fazemdo uma festa do caralho para o lançamento de um mangá que nem é tudo isso, esse assunto já encheu pra mim, então vou pular o papo do lançamento do mangá de Sailor Moon. Não direi nada. Nem que o lançamento será no dia 29 de março. Nem que a JBC ainda continuará com essa frescura após o lançamento. Emfim não vou dizer nada.
Talves o leitor mais atento já deve saber, mas JBC irá aumentar o preço de todos os mangás, o Cassius irá enriquecer ás nossas custas, e comprar uma das ilhas que rodeam o japão, vão vendo. 
A JBC já começou a implantar um sistema diabólico de exploração dos otakus que gastam o dinheiro que não tem para comprar um mangá de media pra baixa qualidade. E a desculpa para isso? "Há, o preço do papel aumentou, o dólar subiu, a inflação caiu, e o soul eater vai ficar mais caro porra!" O preço vai subir mais a qualidade continua a mesma, eu não gastaria o meu dinheiro por isso: 
- E a capa  de Super Onze? 
- "Hunf, Acho que está com impotência!", Me respondeu o médico...

Bem, vamos aos lançamentos, a única novidade até agora é o mangá "Guerreiras Mágicas de Rayearth #04" e o especial Diário do Furuto: Mosaic... 
Por falar nisso, eu, como leitor da JBC, entrei em contato com a editora e perguntei "quando será o lançamento dos especiais de Mirai Nikki" e me responderam "Ainda sem previsão." Uma semana depois disso, eu me assustei com a manchete "Mirai Nikki Mosaic Será Lançado em Março Pela JBC!", eu dei um pulo da cadeira, pois dias antes a própria editora falou que o mangá estava sem previsão, ou a editora decide os lançamentos de uma ora pra outra ou... cade essa tal transparência que você tanto fala Mr. Satan?
 Esse mês será lançado o Mosaic, mês que vem o Paradox, confiram as capas.


Diário do Futuro - Mosaic


CDZ – Next Dimension #07

Love Hina #08

Super Onze #11

Super Onze #12

Thermae Romae #06

Blue Exorcist #09

Fairy Tail #39

Guerreiras Mágicas de Rayearth #04

Soul Eater #20

Rurouni Kenshin #17

CDZ – Saint Seiya #25

Genshiken #08

Jogo do Rei #04

Nura – A Ascensão do Clã das Sombras #18

BTOOOM! #02

Freezing #21

0 comentários:

Postar um comentário