É hora da festa...!
Hoje faz exatamente três anos que decidi criar esse blog, e não me pergunte o motivo, pois ele não me vem á cabeça agora.
A idéia desse post passa longe de querer fazer o leitor comentar um "parabéns" ou "já 3 anos?" ou até um "quem liga?" pois eu não sou um blogueiro que mendiga comentários...
Com cereteza não...
Mas não posso evitar que você seja recebido assim na nossa festa.

E eu não posso reclamar, como podem denotar, todos os nossos posts atingem facilmente o pico de cem comentários... (eu não quis dizer "sem" é "cem" mesmo).
Eu não fiz esse blog por dinheiro (se esse fosse esse o caso, eu encheria o blog com propagandas de sites porno, como alguns fazem), muito menos pra ficar "famoso", tive a genial idéia de criar esse blog apenas para me distrair, pra escrever o que quiser, e mandar o mercado nacional de animes tomar no cú, pois o único mercado de que funciona é o:  Mercado Virtual de Animes, onde a aliança PROJECT ganha milhões com propagandas e DVD's piratas! É melhor eu parar... o assunto do post não é esse...
...
O blog no inicio se chamada "Pokémon na Rede TV" (bem criativo né?), e simplesmente falava de pokémon na rede tv... dai eu tive outra ideia genial: chamar o blog de "Noticias Animes" com a url .pokemonredetv - sim eu sou um gênio mesmo. Emfim, de lá pra cá já se foram 3 anos, em que muitas pessoas me ajudaram (e muitas fuderam com a minha vida também), mas estamos aqui.
Há alguns dias atrás um leitor me perguntou: "você é anormal, um gênio, como consegue escrever posts tão criativos como esse!?"
E eu com toda a humildade do mundo respondi: "Todos somos criativos, qualquer um conseguiria escrever qualquer coisa engraçada ou idiota, qualquer um conseguiria fazer um blog de noticias, é a coisa mais fácil do mundo, qualquer pessoa faria isso, qualquer um faria o que eu faço e faria melhor, mas ninguém faz.
Eu sou como qualquer um, não sou um anormal, sou apenas um homem. Um homem normal, na média. Por favor, não me trate de forma diferente. Qualquer um poderia fazer um blog assim.
Eu coloco as minhas calças em uma perna de cada vez, assim como você (exceto minhas calças que custam 600 reais e eu só uso elas uma vez).
Eu não sou mais bem sucedido com as mulheres do que você, e em fazer esta comparação eu estou supondo que você também é muito, muito famoso com as mulheres.
Eu sou igual a todo mundo, mas se estamos falando de outra coisa, como talentos, aparência e inteligência, então eu não sou o mesmo igual a todo mundo, e sou, de fato, muito melhor.
Eu odeio ir ao dentista, assim como você. Não há nada mais chato no mundo que visitar o dentista a cada dez anos para ter o dente de ouro substituído.
Tenho tantos defeitos quanto você, o meu maior é a honestidade, as vezes eu não sou honesto. Na verdade eu não coloco as minhas calças em uma perna de cada vez, eu visto as duas pernas de uma só vez, pois essa é a única configuração disponível no robô que me veste toda manhã.
Emfim, quero que com esses meus exemplos você se sinta igual a mim, ou até superior, pois eu não sou melhor que ninguém.''

O fato é que depois que esse leitor leu a minha mensagem ele disse que eu também sou ótimo em passar algo positivo para as pessoas, mas o positivo dele estava escrito entre aspas (essas malditas aspas), eu senti um pingo de ironia nesse "positivo"... Mas, de minha modéstia parte, eu não sou muito bom nesse negocio de ironias...

Nossa, esse post já esta ficando muito grande, mas quem liga, hoje é o nosso aniversário, e eu não quero economizar letras.
Como disse no inicio do post, eu não gosto de mendigar comentários (não mesmo), e eu sei que fazer um post de aniversário é uma boa proposta para isso, mas resolvi fazer esse post só para mostrar as coisar mais cabulosas que já rolaram até hoje no blog, até porque ninguém viveu o bastante para acompanhar tudo o que já rolou aqui, pois esse blog já é bem velho.

#BARRACOS
Isso é o que não faltou por aqui, com direito á trocas de farpas elogios e tudo, vamos a alguns...

- Um leitor Revoltado
Esses leitores que não conhecem a lingua portuguesa de forma culta só nos causam problemas...

E é claro, como eu adoro um barraco, eu respondi esse tal de master dj, não me rebaixando ao nível dele (ao nível de não saber que a língua portuguesa também tem acentos e virgulas).
E o comentário desse cara quase me fez desistir do blog...

- Você não pode traduzir o Big Order!
Esse comentário, me lembrou isso
Sim claro, eu peguei o mangá que essa scan não traduzia há sei lá quanto tempo, me desculpem fãs de Big Order, por trazer o manga traduzido para vocês (até porque se eu não traduzisse, quem iria traduzir?)
E é claro, eu o respondi também...

- Um Fã de "Um Pedaço" Revoltado
Gente, a lista foi feita a partir da "minha opinião de merda"...
Claro, esse cara não poderia dormir sem a minha resposta...

- Noticias Animes Vs. Nintendo Blast
O blog estava apenas nos seus primeiros messes, mas o seu primeiro barraco estava prestes á acontecer.
No inicio, eu tinha uma certa preguiça de escrever posts criativos e grandes (como esse), então eu pegava o conteúdo legal de outros blogs, e postava aqui...
É, isso não é muito legal, se chama plagio, mas na época eu ainda estava na minha puberdade e consequentemente tinha "minhoca na cabeça", e me caguei nas calças quando recebi esse comentário...
E o Sergio (ó criador do Nintendo Blast) tinha razão, e eu tenho humildade (como já viram na minha citação mais acima), eu tenho humildade de dizer que eu estava errado, e coloquei a fonte usada para fazer o post...
Posso ter perdido, mas eu sai por cima!
E o nosso seleto grupo de leitores, que me inspiram a escrever mais um post...
# Leitores
Como não posso me lembrar?

Você me fez chorar

E, esse tipo de leitor não pode faltar...
Nossa, que revolta jovem, é só uma dublagem amadora...
...

É isso, me desculpem pelo numero de imagens e pelas piadas que provavelmente não irão entender.
Se você leu até aqui, obrigado, e continue sendo esse pessoa maravilhosa, e passe mais um ano com a gente, queridissimo leitor, até o próximo post.

3 anos de Noticias Animes!

3 comentários:

  1. Bom, eu conheço o criador desse blog a mais de 6 anos e eu garanto que a
    criatividade ja vem de velhos tempos, até hoje eu lembro das piadas que ele
    falava na escola, era hilario, e recentemente eu ganhei espaço aqui no blog
    para poder escrever as minhas bobagens sobre anime e surpreendentemente
    as criticas vem sendo positivas. Parabéns pelos 3 anos de blog, Parabéns aos
    leitores que sempre acessam o blog e obrigado pelo espaço. Valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. Quase chorei quando vi meu comentário nesse post, mas logo me caguei de rir ao ler o comentário desse tal de DDTank.

    Off: Parabéns pelos 3 anos de blog! Continue com o blog que você vai muito longe. Quero que isso daqui cresça pra caralho e se torne o blog mais xingado e mais apreciado do Brasil, esse foi o meu intuito quando resolvi fazer a nossa parceria (e coincidentemente, o Mula Sayajin vai completar 3 anos dia 14/11). Como eu disse antes: "Seu blog é muito bom e bem organizado, só falta divulgação." E mais uma vez meus parabéns e, vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 3 anos!! e que vá se lascar quem reclamar de alguma coisa,e por favor continue traduzindo big order.. por que sei que muita gente gostou de saber que o mangá continuaria, pois tava parado a muito, mais muito tempo mesmo na gondal scan.. e mais uma vez.. PARABÉNS!!

    ResponderExcluir