Dragon Ball para Kinect

Então pessoal continuando com as novas noticias,para quem não sabe,e pra quem sabe também.Dragon ball terá um jogo para Kinect(XBOX360)e foram reveladas novas imagens do jogo.Confiram:


A Namco Bandai, empresa de entretenimento, divulgou as primeiras imagens do jogo "Dragon Ball Z para  Kinect", exclusivo para Xbox 360. Também foram divulgados outros detalhes do jogo, como a história, os personagens,  os golpes e a data de lançamento, que está prevista para outubro.
O jogo terá batalhas em primeira pessoa, com a visão do personagem escolhido. Serão mais de 50 guerreiros da série, com Goku e todos os personagens conhecidos, além de um novo, exclusividade dessa versão. Todos os golpes especiais, chutes, socos e desvios serão feitos com o corpo, pelo uso do Kinect.
Os jogadores vão poder escolher entre dois modos de jogar: "Story Mode", como toda a história de Dragon Ball Z ,desde a fase de Vegeta e Freeza, ou o "Score Attack mode", no qual o  objetivo é lutar contra diversos oponentes em sequência para conseguir o maior número de pontos.
Crédito: Reprodução/ Gaming Everything


Pelas imagens para ser um ótimo jogo,no qual eu concerteza vou jogar.Imagina você fazendo um Kamehameha.Deve ser incrivél......

2 comentários:

  1. Isso ñ tem nada a ver com o post mas...se quiser postar sobre outros animes pode postar os novos episódios da nova temporada de thundercats dublada até agora só tem 1 episodio por isso é uma boa!

    ResponderExcluir
  2. certo irei pesquisar sobre,obrigado por ajudar o site a crescer!!!

    ResponderExcluir