Várias explicações e coisa nova

Bem pessoal,o site chama Noticias Animes,então por que ultimamente só estão falando de pokémon??????

Primeiro,caso vocês não tenham percebido quem está publicando não é o dono mas sim um Admininstrador que tem o codi-nome de fã pokémon.Sim sou eu,eu sou muito mesmo fã pokémon mais gosto de outros animes também então apartir de hoje vou começar a postar sobre outros animes além de pokémon,mais sempre priorizando pokémon.É possivel que alguns episódios que eu colocarei aqui eu nem assista então comentem dizendo se tem algum problema com o episódio.Ok?

Bom chega de conversa e vamos para as noticias:

Eu decidi começar com a nova geração de Cavaleiros do Zodíaco.....

Saint Seiya Ômega
O enredo de  acontece no futuro, 25 anos depois das guerras santas narradas no mangá original e sua adaptação para anime. A deusa Atena ainda está na Terra enfrentando o mal como vem fazendo há milênios. Atena e sua nova geração de Cavaleiros se preparam para enfrentar um novo inimigo que surge nesta nova era, em que Seiya de Pégaso, o protagonista do mangá de Kurumada, é reverenciado como um Cavaleiro lendário.
  
Estes são os episódios que já passaram e foram legendados pela Ryuu Fansub.

Episódio 01: Salvo por Seiya! A volta da lenda dos Cavaleiros!
Uploader: Blade
Créditos do Episódio: Blade
Links: Download
Episódio 02: A Caminho! Os Cavaleiros da Nova Geração!

Uploader: Blade | Filipe

Créditos do Episódio: Blade

Links: Download
Episódio 03: A Lei da máscara! A Cavaleira do Vento Aparece!
Uploader: Blade | Filipe
Créditos do Episódio: Blade
Links: Download

0 comentários:

Postar um comentário