Foi confirmado o novo tipo a ser introduzido em pokemon TCG, como eu ja havia postado anteriormente, em Janeiro será lançado noJapão o mini set Pokemon Dragon Selection que dizia de forma confusa que iria introduzir o tipo dragão em TCG, agora foi confirmado, os dragões ganharam um tipo própio (antes eram todos tipo Incolor ou com o seu segundo tipo como água, no caso de um Kingdra, por exemplo). 

(símbolo do novo tipo)
 Ainda não se sabem detales sobre o tipo como suas formas de energia (comum ou special?), fraquezas e resistências, o símbolo possui  uma cor dourada bastante incandescente (se repararem bem, é muito similar a cor do olho do Rayquaza) em um desenho meio abstrato que se assemelha a um dragão. Outros pokemons confirmados no set que não aparecem na ilustraçaõ do Booster são:Salamence, Latias Latios.
 Por enqaunto é só pessoal, até a próxima, comentem!
Fonte:Pokémon Mytology

                       Novo recorde de visitas!!!
 ontem o Noticias Animes teve um novo recorde de mais de 200 visitas!!! 
exatamente 256 e é um bom indicie para um blog que ainda vai fazer um ano
continuem visitando o Noticias Animes e Muito Obrigado a Todos.

3 comentários:

  1. parabéns pelo seu blog eu visito ele todos os os dias continue assim

    ResponderExcluir
  2. legal eu sempre ficava confuso quando falava dos tipo dragao(que sao o maximo)mas e quanto as cartas antigas ainda valerao.

    ResponderExcluir
  3. ja que tao falando de novidades bem que eles poderiam colocar novidades de pokemons usando os que existem nas fakedex aqui fala um fa delas

    ResponderExcluir