Yu-Gi-Oh! Zexal estreia em outubro nos EUA


 Os problemas envolvendo a distribuidora 4Kids e a franquia Yu-Gi-Oh! parecem finalmente ter chegado ao fim. A partir do dia 15 de outubro, a série Yu-Gi-Oh! Zexal fará sua estreia na TV americana através do bloco Toonzai, criado especialmente para exibir conteúdos licenciados pela empresa. Como de praxe, as tradicionais edições e adaptações no roteiro estarão presentes na “versão americana” do anime.
 O anime foi o estopim de uma disputa judicial entre a 4Kids, TV Tokyo e NAS, que estavam processando a empresa americana por executar ações fraudulentas e ilegais envolvendo a marca Yu-Gi-Oh!, levando a quebra de contrato entre ambas as partes, deixando assim de controlar a marca nos Estados Unidos. A 4Kids recorreu a justiça e o processo foi suspenso.
 Na rede TV! o Yu-Gi-Oh! GX  esta sendo reprisado  na sua fase final. 
Ainda em exibição na TV japonesa, Yu-Gi-Oh! Zexal conta a história de Yuuma Tsukumo, um jovem estudante de 13 anos que vive no futuro e descobre o Astral, uma desconhecida forma de vida vinda de outra dimensão e que aparece durante uma batalha do herói com seu rival, Ryoga.

0 comentários:

Postar um comentário