Naruto: informações sobre os novos volumes


Na semana passada, havíamos postado as capas dos próximos cinco volumes de Naruto — do 41 ao 45 — que serão lançados pela Playarte. A empresa confirma que os novos DVDs chegarão às lojas a partir de novembro, juntamente com Dragon Ball Z Kai. O preço sugerido de cada volume é de R$ 29,90.
Os capítulos dão continuidade aos acontecimentos da terceira temporada, quando Sasuke foge da Vila da Folha ao encontro de Orochimaru, em busca de poder. Ainda com a promessa feita a Sakura de pé, Naruto tentará de todas as formas impedir que o amigo os abandone. Confira abaixo informações e as capas em outro ângulo:

BOX 9 – 5 DVDs

Naruto e Sakura continuam em busca de Sasuke, agora com o auxílio de Jiraiya. Mas uma fuga da Prisão de Segurança Máxima fará com que um velho inimigo da Aldeia da Folha ressurja. E, para capturá-lo, Naruto precisará da ajuda de Iruka e de todos os seus amigos, pois adversários muitos perigosos estão à espreita.

DVD 41 – Puro terror

Com Jiraiya ao seu lado, será que Naruto e Sakura terão sucesso em trazer Sasuke de volta? E ainda, uma fuga da prisão de segurança máxima traz uma surpresa do passado para o jovem ninja! Mizuki, o instrutor que há muito traiu a Aldeia da Folha, está foragido, e Iruka irá unir-se novamente a Naruto no encalço do ninja renegado!

DVD 42 – Uma nova equipe

Shizune persegue Mizuki, que escapou da Prisão de Segurança Máxima, mas é superado por ele e os irmãos Raijin e Fujin. A dupla possui força sobre-humana, e Naruto não é páreo para eles. O ninja usa seu Jutsu Clone das Sombras para ganhar tempo, mas então, um trio muito poderoso aparece para ajudá-lo!

DVD 43 – Um confronto do destino

Naruto e Iruka ficam surpresos com o poder do chakra de Mizuki. Em meio à difícil batalha, algo estranho acontece com o corpo do inimigo, e o time percebe sua transformação. Kiba, Shino e Hinata dão a ideia de usar o besouro Bikochu para encontrar Sasuke. O Hokage ordena que a Equipe 8 e Naruto, que estava espiando, vão em busca do inseto.

DVD 44 – Queime, Byakugan!

Durante seu treinamento na Aldeia Oculta da Folha, Naruto resgata três homens que vieram solicitar uma missão. Katabami, uma próspera cidade mineradora de ouro no País dos Rios, foi atacada por ladrões que se autodenominam Clã Kurosuki. Tsunade manda Naruto, Lee e Tenten para salvar a cidade dos ladrões.

DVD 45 – As nuvens negras

O jutsu de Raiga derruba Naruto, Lee, Neji e Tenten. Quando o inimigo estava prestes a desferir o golpe final, Lee consegue derrubá-lo com um chute. A batalha parecia ganha, mas, um dos ninja inimigos volta à vida!

0 comentários:

Postar um comentário