O top 10 de Hoje do Noticias Animes vem mostrar os 10 pokemon mais fortes do Ash no anime Pokémon.
Foi muito difícil  escolher apenas 10 Pokémons mais fortes para mim todos os Pokémons do Ash são muito fortes mas vamos a eles...
                                                10.Muk

Apesar de não ter sido muito visto, ele invadiu uma cidade comandando vários Graimers, e ainda venceu um Bellsprout na liga de Kanto -q Ele aparenta ser muito forte e acho que ainda tem muito potencial a ser mostrado..

                                               9.Buizel

Buizel é um pokémon que, apesar de não ter atingido o estágio final da cadeia evolutiva, consegue se destacar entre muito outros. Possui uma vontade absurda de vencer batalhas, e foi de muita importância para Ash no decorrer da jornada. 
                                             8.Staraptor

Na verdade, Ash nunca teve um pokémon voador fraco. Porém Staraptor se destaca por causa de seus ataques poderosos, e de duras batalhas vencidas.

                                             7.Gliscor

Gliscor é um pokémon que possui uma combinação de tipos exclusiva à sua cadeia evolutiva. E ele também sabe muitos ataques poderosos, tais como: Giga Impact, Stone Edge e X-Scisor.


                                              6.Pikachu

Todos pensaram que eu ia colocar Pikachu em primeiro né. Pikachu é o melhor amigo de Ash. Já demonstrou muita força ao vencer lendários e pokémons fortes. Porém, ele já perdeu para um Elekis e para um Ursaring, o que mostra que seu poder varia muito.


                                          5.Charizard

Charizard sempre foi um dos mais poderosos pokémons de Ash. Nas batalhas mais difíceis ele sempre está a dispor de batalhar. Porém, ele não foi visto recentemente em lutas, então sua posição não pode ser mais acima.

                                           4.Heracross

Apesar de sua força não ter sido muito demonstrada no passado, na saga D/P ele realmente se mostrou merecedor de estar no TOP 10. Foi de grande ajuda para Ash na liga de Sinnoh, e por isso considero ele um dos mais poderosos.

                                       3.snorlax

Snorlax é o pokémon de maiores stats de Ash (apesar de isso não importar no anime), sem falar que já mostrou muita força vencendo difíceis batalhas e resistindo a inúmeros ataques.

                                      2.Infernape

Venceu metade do time de Paul nas quartas-de-final da liga de Sinnoh, e sua Blaze é incrivelmente poderoso. Já passou por duras batalhas, e por isso merece a segunda posição.
                                     1.Sceptile

Possui uma força tremenda, além dele conseguir se manter contra pokémons lendários, tais como: Darkrai, Latios, Deoxys e Regirock. Já venceu batalhas importantes para Ash, e sempre vejo batalhas excelentes quando ele aparece.

O que achou do nosso top 10 deixe sua opinião...

75 comentários:

  1. põ poe o pikachu em primeiro ele é o mais forte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho q deviam fazer um top dos 10 melhores pokes do Ash de unova só os de unova e q fosse por votação pra saber qualc vão ser os top eu ia votar no primeiro snivy e segundo pikachu e ele tmb consegue o charizard de volta no best wishes 2 entao ele tmb ia fica em terceiro essa é minha opinião vlw

      Excluir
    2. Cara o gliscor tinha q esta ente um dos primeiros ele e muito op

      Excluir
    3. E O GRENINJA CARA? O GRENINJA É MT FORTE ELE ATINGIU SUA FORMA MÁXIMA GANHOU DE UM MEGA SCEPTILE FOI O ÚNICO QUE LEVOU O ASH PRA FINAL DA LIGAH! coisa que os outros Pokémon não conseguiram fazer....

      Excluir
    4. Véi ao invés do Greninja ces botam o Scepitile

      Excluir
  2. o sceptile consetersa merecia ele ganhar pq ele ja ganhau grandes batalhas importantes sem falar que dificil ja vi varios top 10 do ash mais esse top 10 e mais doque certo e eu acho pikachu mereceu 6 e ele e o melhor amigo do ash mais nao porisso ele e o mais forte o infernape tambem mereceu o 2 mais eu acho que se o ash trenace mais o charizard ele ganharia um melhor rank

    ResponderExcluir
  3. mais eu acho que o pokemon corphish devia entra no rank ele e muito forte so isso que ta de errado que eu acho e eu sou muito fan de pokemon

    ResponderExcluir
  4. claro o corphish é muito forte mas para min ele nao merecia entrar nesse rank ele entraria se fosse top 20.

    ResponderExcluir
  5. kra scepitaiou naum e nada forte o melhor inicial de hoenn e MUDIKIP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro q é , para mim é forte e chega perto do poder de Charizard , você comparou ele com Mudkip mas pense Sceptile tem um dupla vantagem contra Swampert q é a ultima evolução de Mudkip e pense estamos falando dos pokemons de ash não de hoenn antes de comentar pense um pouco.

      Excluir
  6. não é forte um c****** ele venceu darkrai e conseguiu ótimas batalhas com pokemon lendários com regrock

    ResponderExcluir
  7. é mais o charizarde tambem ja lutou com varios pokemon lendarios mais fortes que darkrai tipo o entei,articuno,mewtow e um dos mais fortes o giratina

    ResponderExcluir
  8. eu acho snorlax , e os outros super peso pesados , mas a pena é q o ash nao kis usar eles , e ganhar de cara do paul =/ !

    ResponderExcluir
  9. eu acho bom o ash ja teve pokemons bem mais fortes
    por exemplo o gible e o pikachu vence todos os que tao ai na boa ele devia estar em primeiro

    ResponderExcluir
  10. os unicos que tao certos sao:charizard,infernape,sceptile e pikachu

    (mas nao estao no sitio certo)

    ResponderExcluir
  11. acha ki o pikachu é o mais forte bota ele pra lutar com palkia,dialga,giratina e o arceus esses 4 esculacham

    ResponderExcluir
  12. bom, eu acho que quem deveria estar em primeiro lugar é o charizard, pq não é questão de vencer ou perder batalhas, as veses é questão de sorte, e não é pq o charizard não aparece mais que ele deixa de ser mais forte, eu acho que em segundo lugar ficaria sceptile, em terceiro lugar o infernape, em quarto lugar o snorlax, em quinto o staraptor, e acho que quase todos os pokes do ash são mais fortes do que o pikachu, e acho tb que o pidgeot deveria estar no ranking tb, e é sério esse negócio de vencer batalhas não tem nada a ver, se não o pikachu estaria em 1º lugar já que ele vence batalhas desde kanto até Sinnoh e por ai vai.

    ResponderExcluir
  13. Man, pelo que vi, o Charizard deu um show com oponentes bem mais fortes e em desvantagem total e ainda ganhou, e também o Sceptile foi do capeta em muitas batalhas, se colocassem Pikachu vs Charizard ou Pikachu vs Sceptile as batalhas iam ser árduas mas suponho que o Pikachu perderia todas.

    Congratulações,
    Até mais.

    ResponderExcluir
  14. po mo bagunça achei ridiculo ter colocado esses pokemons como os 10 mais forte pra min ele teim pokemons muito melhores

    ResponderExcluir
  15. Fazendo uma análise:
    Charizard venceu batalhas épicas! As batalhas mais memoráveis são dele: Charizard X Aerodactyl; Charizard X Magmar; Charizard X Blastoise (de Gary); Charizard x Blaziken; Charizard X Articuno; Charizard X Entei; Charizard X Giratina. E sem falar q ele treina no vale dos charizards onde ele desse o cacete em todos. Sem dúvidas, ele é o melhor de ash.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kra esqueçeu tbm da batalha contra o dragonite fooi mt foda, mas o mais forte msm é o sceptile.

      Excluir
  16. o pikachu nem merece ta no top 10 e o melhor pokémon de ash é mesmo o sceptile

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. merece sim pois ele tem um otimo nivel de poder é como anda com ash deste do começo da jornada dele ele tem muita experiencia em batalha

      Excluir
  17. que disse que o sceptile e mais forte que o infernepe

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito da maneira q vc analisou, eu não posso discordar pq eu deixei de assistir muitos episódios, mas concordo em grande parte com a sua escolha XD

    ResponderExcluir
  19. o merlhor do ash e sem duvida o charizard e tamben ele e um dos pokemons mais antigos do ash

    ResponderExcluir
  20. Massa essa materia, mas gostaria que tivesse uma enquente para escolher os 10+ do Ash(Podendo escolher entre todos os pokemons dele). Gostaria de deixar minha observação sobre o Charizard - Ele ganhou a luta contra um Articuno na Saga da Fronteira.

    ResponderExcluir
  21. Foi mesmo e gostei da opinião desse garoto ou garota (Anônimo) poderíamos fazer isso Noticias nós mesmos escolhermos :D

    ResponderExcluir
  22. em algumas posições eu concordo e em algumas não...

    ResponderExcluir
  23. sim vou fazer isso futuramente..... mas deixe acabetr a enquete de tokiro

    ResponderExcluir
  24. infernape deveria estar em primero septile em segundo e charizard devia estar na frente do heracros

    ResponderExcluir
  25. acho que charizard e o melhor o unico desse rank que poderia vençer dele e o snorlax

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc charizard e snorlax são os melhores

      Excluir
  26. 1ºcharizard (acreditem ele é o mais forte foi treinado dez de que foi caprurado no vale dos charizard's, e, ele ter voltado de la indica q derrotou todos os charizard's e ta mais forte que nunca)

    2ºsnorlax(so o charizard derrota ele , e com muito esforço)

    3ºsceptile

    4ºpikachu

    5ºinfernape

    6ºheracros

    7°bulbassaur (parece estranho mas ta certo)

    8ºtorterra

    9°squirtle(outro q ta certo)

    10ºdomphan

    na minha opinião são esses sem serem contados os q ele capturou em unova/ishuu

    ResponderExcluir
  27. charizard é o mais forte

    ResponderExcluir
  28. eu acho q um dos pokemon q realmente deveria estar aí é o noctal (penso q é assim q se escreve) pq além dele ser raro ( n é shiny e sim um macho incandecente) é um pokemon mt forte :)

    ResponderExcluir
  29. o infernape mereceu esta nesse topico ele e muito bom

    ResponderExcluir
  30. Eu não tenho dúvidas de que os 3 pokémons mais fortes de Ash são Pikachu, Charizard e Sceptile. Mas, discordo de algumas colocações (Muk, Glisgor e Heracross, por exemplo). Acho que no lugar desses poderia ter entrado o Corphish, Swallow e Bulbasaur.

    ResponderExcluir
  31. Acho que passou da hora do ash capturar um lendÁrio, e faltou o Lapras na lista de longe o pokemon de Água mais forte que ele teve, se ele um divesse um ginásio provavelmente seria do tipo fogo
    charizard=foda
    infernape=fotissimo e com força de vontade
    typlosion=+- iniciaria as batalhas

    ResponderExcluir
  32. Teu cu seu fila da puta

    ResponderExcluir
  33. para mim o charizard é o melhor

    ResponderExcluir
  34. po estrapitor e muito forte acho que deveria levar o 5 lugar

    ResponderExcluir
  35. po estrapitor e muito forte acho que deveria levar o 5 lugar

    ResponderExcluir
  36. Galera noob... Geral aê nao saberia oq fazer se encontrasse um Ferrothorn ou um Spiritomb ou Sableye, ou até mesmo uma Blissey no jogo! ¬¬

    ResponderExcluir
  37. e o bubassuro ele e mais foda do que o snolax

    ResponderExcluir
  38. o meu top 10
    10-Buizel
    09-Gible(sério ele é realmente forte)
    08-Krokodile ou Krokorok (não sei qual é a evolução de qual pois não acompanhei Unova)
    07-Glayscor(ñ sei se é assim q escreve mas acho ele muito bom)
    06-Staraptor ou Swallow(fiquei em duvida)
    05-Muk
    04-Snorlax
    03-Infernape
    02-Septile
    01-Charizard (fiquei na duvida entre o 1 e o 2 mas considerando a vantagem Charizard ganha)
    Se quiserem digam o que acharam do meu top 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei bastante acho mas acho q Staraptor deve ser melhor se for olhar em questão dos movimentos ele ganha de 0 a 10 te dou 9

      Excluir
  39. Charizard e o melhor ja chegou a vencer ate o articuno.. e Fora ainda no terceiro filme que ele luta de igual pra igual com Entei um pokemon lendario.

    ResponderExcluir
  40. vinicius xavier veras16 de abril de 2014 às 09:52

    pikachu ganha de snorlax e charizard , inferneipe é mais forte que sceptile e buizel se iguala a inferneipe ,sceptile,charizard e pikachu e ganha de snorlax,staraptor e gliscor e os meu top 10 aqui o:

    10-snivy
    9-krokodile
    8-piginite
    7-quilava
    6-torterra
    5-pikachu
    4-buizel
    3-charizard
    2-sceptile
    1-infernape

    ResponderExcluir
  41. vinicius xavier veras16 de abril de 2014 às 09:55

    serio buizel em 10

    ResponderExcluir
  42. O filme não tem ligação com os episódios recorrentes do anime !!

    ResponderExcluir
  43. na minha opinião,os pokémons mais fortes do ash são estes:
    10 - bulbasaur
    9 - torkoal
    8 - swellow
    7 - heracross
    6 - gible
    5 - gliscor
    4 - pikachu
    3 - infernape
    2 - sceptile
    1 - charizard

    ResponderExcluir
  44. Wilson Pereira Do Santos Jr.1 de setembro de 2014 às 14:53

    logico q n e assi


    10buizel-
    9-torkoal
    7-heracros
    8-staraptor
    6-torterra
    5-glicor
    4-hawlucha
    3-septile
    2-pikachu
    1-charizard

    ResponderExcluir
  45. primeiro:sceptile
    segundo;lapras ele era filhote ainda slc
    terceiro:charizard
    quarto;snorlax
    quinto:
    sexto:bulbasaur ele é forte e venceu muito pokemon superior
    sétimo:staraptor
    oitavo:glisgor
    nono:buizel
    ultimo:torterra (ash não usou muito ele)

    ResponderExcluir
  46. Top 10(obs:coloquei mais dois pq quis)

    1charizard
    2ceptile
    3pikachu
    4infernape
    5snorlax
    6glalie
    7staraptor
    8torcoal
    9kingler,,
    10torterra
    11tauros
    12lapras

    ResponderExcluir
  47. para mim :
    1 pikachu
    2 charizard
    3 sceptile

    ResponderExcluir
  48. 1 lugar charizard derrotou articuno 2 lugar infernape pode fica mais forte do que pensa usando blaze 3 lugar sceptile que derrotou darkrai mais nao pode ser mais forte do que infernape nao por causa da vantagem porcausa que o infernape pode fica super poderoso mais nunca lutaram entao vai ser em terceiro 4 pikachu porque tambem nem tao forte nem tao fraco impatou com latios e derrotou regice mas as vezes perde pra pokemon fracos se derrotou lendario era pra nunca perde pra pokemon normais pornquanto o unico que derrotou e enpatou com lendario e derrotou tambem que ainda perde pra pokemons comuns vamos ao 5 lugar snorlax nao e muito treinado mas sempre surpreende . 6heracross nao paresse mas sempre suepreende com movimentos novos e pelo menos firiu o darkrai com ataque de chifre 7glalie porque sempre e bom ter um gelo forte no time e o ataque dele epoderoso pra quem usa tipo dragao 8 gliscor nao botei ele antes porque o gliscor tambem e um poquinho maluco mais muito poderoso 9 vamos coloca so um de unova krokodile porque tambem sabe atqs aereos e dragao e um dos mais fortes de unova do ash 10 muk porque nao foi usado mais nem na liga sinnoh era melhor do que torkoal pra bloquea os ataques do darkrai . so nao vai ter do pokemon xy porque os pokemon do ash nao me surpreenderam totalmente mas esse froakie esse haulucha pode ser que me surpreendam

    ResponderExcluir
  49. Charizard 1
    Scepitile 2
    Krokodile 3
    Infernape 4
    Torterra 5
    Kingler 6
    Hawluwcha 7
    Snorlax 8
    Heracross 9
    Pig night 10
    Lapras 11
    Dophan 12
    Noctow 13
    Boldore 14
    Pikachu 15
    Unfesant 16
    Frogadier 17
    Torkoal 18
    Fletchinder 19
    Gible 20
    Tauros 21
    Squirtle 22
    Bulbassaur 23
    Scrag 24

    ResponderExcluir