BW: Cidade de Castelia Baseada na Mão!

Olá Pessoal! Como estão?

Em recente entrevista, o diretor dos jogos de Pokémon Black & WhiteJunichi Masuda, falou sobre o design da cidade de Castelianos jogos. Segundo ele, a maior cidade do universo Pokémon foi baseada numa mão. A interpretação é bem simples, um "dedo da mão" para cada pier da cidade.

 

O primeiro porto, da direita para a esquerda, é a entrada da cidade (polegar). O segundo, Cruise Ship Dock, onde encontra-se o principal barco da cidade seria o "dedo indicador". O "dedo médio" ou o Prime Pier, é onde encontra-se o barco da Equipe Plasma (a analogia com a mão neste caso é relacionada com o "gesto rude" que pode ser feito com esse dedo).

(Clique para ampliar)

O quarto dedo, "anelar", representa o Unity Pier. Neste dedo é colocado o anel de matrimônio, representando a união das pessoas. O barco deste porto leva a Unity Tower (Torre União). E por fim, temos o dedo mínimo ("mindinho"), representado pelo Liberty Pier. No Japão, o quinto dedo faz referência à riqueza e luxuosidade. Neste pier, esta situado o barco que leva o jogador até a Isla Libertad, que foi comprada por um senhor milionário para esconder o Pokémon Victini.

0 comentários:

Postar um comentário