A Equipe Rocket Teria Criado Outro Mewtwo?

Após assistir o 16° filme da franquia Pokemon, intitulado de ExtremeSpeed Genesect, uma dúvida surgiu na minha cabeça, a Equipe Rocket teria criado um outro Mewtwo? vamos analisar.


Quem assistiu o filme viu que os produtores tentaram trazer fatos semelhantes aos que aconteceram no eterno primeiro filme da franquia, um Pokemon criado por humanos, e uma guerra entre os pokemons clonados e os verdadeiros, aconteceram coisas assim nesse filme, mas a diferença entre os 2 Mewtwo's é bem destacada, a começar pelo gênero do pokemon, nesse filme, misteriosamente, Mewtwo está com uma voz feminina, e se apresenta como tal, eu vi o filme dublado, e o destaque do gênero é muito claro, como no final quando ela fala, -Muito "Obrigada" Ash!, convenhamos, a série Pokemon é infantil, então nunca um pokemon iria mudar de sexo! é claro, então, na lógica, esse, ou essa Mewtwo é totalmente diferente daquele que apareceu no primeiro filme, o que nos leva a crer que outro Mewtwo foi criado.
O passado desse Mewtwo é claramente diferente do primeiro, nos flashbacks, vemos uma história diferente, e criadores diferentes, então, com esse pequeno texto, podemos afirmar sem dúvidas de que sim, outro Mewtwo foi criado pela Equipe Rocket, mas a dúvida é, como eles conseguiram fazer esse Mewtwo ser do gênero feminino?, já que normalmente os pokemons lendários tem o gênero desconhecido? essa é uma dúvida que jamais será esclarecida, e também podemos afirmar que na lógica, o mundo pokemon pode ter muitos outros fracassos da Equipe Rocket espalhados, digo fracasso pelo fato do pokemon se voltar contra o criador, mas seria interessante se esses 2 Mewtwo's se encontrassem, ou que a Equipe Rocket atingisse a perfeição em sua criação. Mas podemos destacar, o segundo Mewtwo não teve aquele desejo de vingança pelo ser humano como o primeiro tinha, ela fugiu, sofreu alguns incidentes, e depois passou a viver e simplesmente desfrutar de sua liberdade junto ao seu poder, será que isso aconteceu pelo fato do coração feminino ser mais sensível? nunca saberemos...

Um comentário:

  1. Não, apenas recriaram outro flash back, e mudaram a dublagem, mais ainda sim no mundo Pokémon tem apenas um Mewtwo.

    ResponderExcluir