Assistimos o novo filme de Dragon Ball, que começou a ser exibido em 18 de Abril, no japão. Dragon Ball Z: Fukkatsu no F (O Renascimento de Freeza) é o segundo filme da série em um período de dois anos que, assim como o  filme "A Batalha dos Deuses", foi supervisionado pelo autor da série, Akira Toriyama (que odeia desenhar cenas de luta e violência). O filme, que tem o retorno do vilão Freeza, além do Bills e Whis, está tendo uma boa bilheteria no japão, isso significa que o objetivo de extorquir dinheiro dos fãs saudosistas está funcionando muito bem. Aqui no Brasil o longa animado começaria a ser exibido em 16 de Abril, porém a data foi adiada por conta da concorrência desse mês de Abril, que conta com as estreias de "Velozes e Furiosos 7", e "Os vingadores 2: A Era de Ultron". A estreia por aqui ocorrerá só no dia 18 de junho. Então, se planeja assistir o filme e não gosta de ser estuprado por spolilers, recomendo que leia de olhos fechados.

A história do filme começa mostrando dois sobreviventes do exército de Freeza: Sorbet e Tagoma. Ambos conseguem  reviver seu líder com as Esferas do Dragão, e planejam uma vingança contra os Saiyajins.

O que chama a atenção logo no inicio do filme é... [ASSINE O "NOTICIAS ANIMES PREMIUM" PARA CONTINUAR LENDO O TEXTO, ALÉM DE OBTER OUTROS BENEFÍCIOS].

2 comentários:

  1. Inspirado pela merda também heim kkk hahaha

    ResponderExcluir
  2. É uma grande oportunidade para mostrar as novas gerações que mangas Goku e reais , eu espero que a nova série é como acima para honrrar este grande personagem que marcou significativamente a nossa infância http://www.hbomax.tv/movies

    ResponderExcluir