5 Animes Sangrentos e Qualificados

Sangue, uma substância produzida na nossa medula óssea, e certamente, uma fonte que atrai diversos fãs de animes, e psicopatas também, existem diversos animes sangrentos, e alguns deles forçam a barra, como Elfen Lied, mas mesmo com a quantidade de sangue até mesmo excessiva, é possível criar uma boa história aproveitando o liquido vermelho.
Andei reparando que desde a minha primeira postagem até aqui, o número de palavrões que eu usava diminuiu em torno de 90%, como muitos dizem, o ser humano não progride sem suas origens, então, nessa postagem, voltarei aos velhos tempos de recomendações, com textos explícitos, e extremamente prejudiciais ao leitor.


                                                                  Speed Grapher
Speed Grapher é um dos melhores animes que eu já assisti, até mesmo por ser literalmente, um anime fudido! O Anime mostra a história do fotografo Saiga, que após se meter em algumas enrascadas, acaba se comprometendo a ajudar a garota Kagura à descobrir o prazer da liberdade, esse anime particularmente, eu considero como a melhor produção própria do estúdio Gonzo simplesmente por ser um anime que mostra a verdade ao extremo, é um anime que combina ao mesmo tempo, uma ficção cientifica bem bolada, e um enredo podre, muito podre, desde a vida de Kagura, que além de ser maltratada pela mãe, era usada como a boneca de satisfação sexual de diversos políticos filhos da puta em um clube secreto comandado pelo diretor da empresa da mãe da garota, Suitengo, o anime também é explícito, e contém cenas pesadas, em sua maioria, cenas violentas, mas que acabam mostrando o quão podre um ser humano pode se tornar quando exposto ao maior mal de todo o planeta Terra, o dinheiro, Speed Grapher é um anime extremamente fodasticamente fodastico (eu amo dizer isso!), e diferente de animes fanservices, esse é um anime "voltado" ao público adulto, não existe fanservice, mas sim um conteúdo que se encaixa para o público alvo, eu recomendo que você assista. 

                                                                       Ga-Rei Zero
Ga-Rei Zero é um anime produzido pelo mesmo estúdio de Mirai Nikki, e ao saber disso, logo me interessei pelo anime, e o anime acabou justificando meu interesse, é extremamente sangrento, mas o ponto negativo do anime é que muitos não conseguem passar dos primeiros episódios, isso acontece pelo fato do anime ter uma jogada de suposição mental ao telespectador, é algo que nos faz pensar, Será que eu continuo a assistir essa merda? e quando você assiste tudo, você diz, Karalho! que anime foda! é bem assim. A história do anime é exclusiva, bem diferente do mangá e o arco especifico, livrando um pouco a produção daquele tipico problema das dúvidas no final, mas mesmo assim, acaba deixando algumas, e quanto a suposição mental, é simples, vai uma dica, o anime começa mostrando fatos de episódios futuros, é só continuar e a partir do 3° episódio, o anime relata a verdadeira história, que por fim, terá como rumo os fatos mostrados nos 2 primeiros episódios, vale a pena destacar também o bom enredo sobrenatural.

                                            Higurashi No Naku Koro Ni
Higurashi No Naku Koro Ni é um anime campeão em história, enredo, personagens, sangue e muito mais! se eu fosse autor de algum tipo de premiação de criatividade animada, daria esse prêmio à esse anime sem dúvidas, o anime mostra uma história extremamente fodasticamente fodastica e complexa, cheia de conteúdo, e dividida em arcos, o objetivo do autor ao dividir a história dessa forma é fazer com que os telespectadores montem um quebra-cabeça que desvenda toda a história, quem entendeu achou fodastico, quem não entendeu que se foda e vá assistir One Piece que é mais fácil, o anime também tem personagens espetaculares, e em todos os arcos, cada personagem ganha o seu destaque, na maioria das vezes negativo, até por quê, em quase todos os arcos sempre acontece uma desgraça, mas isso é só mais um dos incríveis temperos que figuram na refeição mental maravilhosa que esse anime nos proporciona, e como eu falei antes, se você não entendeu a história, preste atenção nos arcos e junte-os, se mesmo assim não entendeu, foda-se!! e vá tomar no centro do olho do meio do rabo...

                                                                              Blood+
Certamente, em uma postagem que destaca animes sangrentos, Blood+ não pode ficar de fora, por mais que a postagem seja mais merdificada que a privada da nossa presidente, quando eu estava descobrindo animes legendados e já tinha assistido pelo menos uns 5 ou 6, achei Blood+, ao ler sobre o anime, descobri a versão dublada feita pelo estúdio Alamo, e mais uma vez a dublagem brasileira tinha feito a melhor adaptação, a dublagem é excepcional, todas as vozes combinaram perfeitamente. O anime também mostra uma quantidade de sangue bem absurda, tem sangue em praticamente todos os episódios, é incrível, mas como eu falei antes, tem animes que criam boas histórias com base no liquido vermelho, Blood+ fez isso, tem ótimas lutas, ótimos personagens, uma boa qualidade gráfica, e não deixa a desejar, é um anime bem desenvolvido, com uma ótima qualidade no gênero aventura, e com um final que não deixa dúvidas, um final legitimo, coisa que falta em muitos animes porcaria que predominam no mundo Otaku, eu prefiro assistir Higurashi No Naku Koro Ni e Blood+ de novo, pois são animes longos e com um final decente, do que ver certos animes, eu já nem perco meu tempo pesquisando novas temporadas de animes, fico com os antigos mesmo... 

                                                                         Mirai Nikki
Mirai Nikki é um anime revolucionário, pelo menos pra mim que sou fã assumido, o motivo da minha opinião é simplesmente o fato do anime ultrapassar os limites em tudo, até em foder, o anime como muitos já sabem, mostra uma competição de vida ou morte entre 12 escolhidos que ganharam um determinado tipo de poder em uma espécie de diário, e agora, terão que lutar entre si e o vencedor se tornará um deus, através dessa história, e da nossa personagem Gasai Yuno, os níveis mais altos de insanidade foram alcançados nesse anime, nesse anime, vemos diferentes formas insanas de matar, diferentes personagens insanos, a insanidade domina esse anime, também vemos o que uma psicopata extremamente fria e fudida é capaz de fazer por amor, é mesmo! tem algo mais profundo no anime além da história principal, mas isso vocês vão descobrir no final, agora, vale destacar o que eu disse no começo, um anime revolucionário, em violência, em história, em personagens, em enredo, e o anime acabou passando até mesmo uma mensagem contra o preconceito, por incrível que pareça, eu não quero contar, veja por si mesmo os níveis que esse anime alcançou, é fodastico!! Mirai Nikki é um dos animes mais fodas que eu já assisti, mas sinceramente, a opinião de um retardado como eu não pode ser relevada, mais, alguns animes que valem a pena assistir foram destacados hoje, então, se você quer ver sangue, essas opções são boas, caso contrário, foda-se!!!! sou eu quem escrevo essa porra!! karalho!!! não gostou? 

7 comentários:

  1. Joaquim, pode fazer um top 5 com os protagonistas mais inúteis dos animes pfv ?? Aguardo...

    ResponderExcluir
  2. Também aguardo de logas eras a criação de um top 5 com tal tema.

    ResponderExcluir
  3. Fiquem no aguardo, e esperem uma postagem cheia de "verdades"

    ResponderExcluir
  4. Realmente que não transmutem os fatos reais que advém nos animes.(aposto que a Sakura, de Naruto, provavelmente estaria no top)

    ResponderExcluir
  5. Espero que esse ultimo seja b8

    ResponderExcluir
  6. ahh o Another também poderia ter entrado na lista ja que essa 1ª imagem faz parte do anime

    ResponderExcluir