NARUTO É SÓ UM DESENHO

A blasfêmia foi dita, esperemos mais uma Guerra Ninja.




P.s.: tudo o que os outros rejeitam, pisam, e mijam em cima nos serve como noticia.

7 comentários:

  1. Sou fã de Naruto é não me senti nem ofendido nem incomodado com isso , inclusive concordo , realmente e so um desenho, (Por sinal , muito boa a música :3)

    ResponderExcluir
  2. Fico pensando no nível cognitivo da gravadora que financia uma bosta dessas -' ... Simão quanto custa a sua opinião pra eu poder comprá-la ??

    ResponderExcluir
  3. todo anime e um desenho mas nem todo desenho e um anime

    ResponderExcluir
  4. O Criolo é considerado o ~cara que salvou o Grajaú~. Um prefessor meu cantava com ele no início da carreira. É melhor que muita coisa que é chamada de música, minha opinião. Não pode ser a sua opinião, mas é minha opinião. Que é a mesma opinião de quem não tem opinião para dar opinião. Mas você tem o direito de discordar, afinal é minha opinião contra a sua opinião que também é uma opinião formada pela sua opinião. Eu acho que o Criolo usou soborno para convencer a gravadora de gravar esse clipe para falar de problemas nacionais com referencias japonesas. Mas é só minha opinião.


    P.s.: Minha opinião já foi comprada por quem não quer que eu de minha opinião embasada pela minha opinião.

    ResponderExcluir
  5. A sua lógica pré-socrática não convence a todos, e é refutavel dentro do japão.

    ResponderExcluir
  6. eu não gosto de comparar desenho com anime, mas tenho que concordar que é tudo a mesma coisa, muda um traço aqui ali, cultura diferente, mas é tudo animção.

    ResponderExcluir
  7. fiquei meio assim: -q

    ResponderExcluir