Pupa, Pupa, Pupa... Pupa!

Fala galera, eu sou o novo administrador aqui do blog Notícias Animes, e eu tava procurando alguma notícia pra postar aqui pra vocês e resolvi postar o novo trailer de anúncio do anime Pupa. Agora vocês me perguntam: Que diabos de anime é Pupa? Eu lhes respondo: Pupa será uma adaptação do mangá de terror Pupa (obvio), escrito por Sayaka Mogi. O anime irá estrear no canal Tokyo MX na sexta-feira, dia 10 de janeiro às 03h00 min. O anime também será transmitido pelo site Nico Nico Douga. Confiram o trailer de anúncio e logo abaixo a sinopse:


Sinopse: Utsutsu e Yume Hasegawa, irmão e irmã mais nova, encontram-se completamente a sós. Certo dia, Yume encontra uma borboleta vermelha misteriosa e o seu corpo sofre uma estranha metamorfose, mais concretamente, dá lugar a uma criatura capaz de comer humanos. Chocado com a situação, Utsutsu irá fazer tudo o que esteja ao seu alcance para devolver à irmã a sua forma original.

Bom, dito tudo isso agora vou falar sobre o que eu realmente queria dizer desde o início desta postagem. Muitas pessoas que leram o mangá estão esperando o anime ansiosamente, pois o mangá é muito bom e as expectativas sobre o anime estão muito altas. Mas, está circulando um rumor na internet, que eu não sei se é verdadeiro, dizendo que o anime terá apenas 5 minutos por episódio, e aí eu lhes digo: É sério isso? Porra, o que os produtores tem na cabeça? Ver tudo o que eu li sendo espremido em apenas 5 minutos é muito decepcionante, sem contar que se esse rumor for mesmo verdadeiro, é impossível o anime ter o mesmo impacto que o mangá, já que o anime terá apenas 5 minutos pra retratar todo o terror e a história que o mangá mostra. Bom, estou aqui torcendo para que esse rumor seja falso, e espero que seja mesmo! Até a minha próxima postagem galera, fui.

0 comentários:

Postar um comentário