Ajin Capitulo 01

Sim, sim! o novo lançamento! mas antes....
Acho que já lhes contei o meu medo de ter que formatar o meu PC e perder todo o meu trabalho de tradução de mangá né? pois então...
Hoje, não conto, chegou uma internet banda larga - felicidade, vou fuder meu pc de episódios, finalmente - e eu estava lá todo enpolgado, pra colocar a internet, e assistir anime é claro, bem chegue ligue PC, conectei os cabos, o momento que puxei a mesa para colocar o cabo que conectava o modem ao computador, o susto: O computador desligou! bem o susto não foi tão grande assim, o pior veio depois, depois de ligar o cumputador: ao estrupar o botão power, no monitor só aparecia a marca do computador, HP, e não saia disso, o teclado não funcionava... e o computador não ligava! Imagina o meu desespero...
Depois disso, pensei que teria que formatar o computador novamente, e assim perder todos os episídos e mangás traduzidos... me arrependi de não ter passado eles para o meu pendrive, mas nem tinha como, pois ele... faleceu, com todos os episódios do Death Note, foi triste mas essa já é outra historia...
Bem, mas como você leitor está lendo isso já deve imaginar o final feliz, depois de me lamentar com esses pensamentos, desconectei i conectei todos o cabos do PC - tendo em mente que era algum cabo mal conectado ou sei lá - feito isso, religue o computador, o para o meu alivio (e o seu, eu acho) ele ligou, bem seguindo a lógica, se não tivesse ligado eu não traria o mangá kk' boa leitura Ajin é um mangá muito bom, espero que acompanhe, arigato por ter lido tudo. Hoje eu estou com vontade de escrever...
 ...
Aqueles que são resistentes à morte são chamados de "Ajin ou pela tradução literal, semi-humanos"
Sinop: Kei Nagai, um estudante de ensino médioe considerado um nerd por seus "amigos", deveria ter morrido em um acidente, mas ele volta à vida um pouco depois. Em outras palavras, Kei é um Ajin. Desde então, a vida de Kei muda drasticamente. Apavorado e sem saber o que está acontecendo, Kei é salvo por seu amigo, Kai. Juntos, eles fogem da policia japonesa. Mais tarde, um grupo de humanos que fazem experiencias com Ajins encontram Kei ... o que os eles vão fazer com Kei?

Autor: MIURA Tsuina
Genero: Ação, Drama, Horror, Misterio, Seinen, Supernatural 
.
Ajin Capitulo 01
"As açoes que causaram a descoberta"
ZIP: MediaFire

0 comentários:

Postar um comentário