Novas Informações de Pokémon BW2 Episódio N

Yae, o Site Oficial de Pokémon divulgou uma Imagem do "Episódio N" onde podemos ver Crarizard do Ash(?ele esta de volta?), o Próprio N, o mais outros caras que eu não sei o nome... se vocês olharem bem verão a sombra de um Genesect(em cima do simbolo da equipe plasma) Confira: 

 
Também foi informado que a voz de N é do Yuichi Nakamura (Gray em Fairy Tail) se junta ao elenco para o papel de líder da equipe Plasma, enquanto a Equipe Rocket clássica retorna.Vejam mais Imagens...


E não foi só isso também saiu um novo trailer:

Enredo: Depois de participar da Liga Unova, Ash e Cia. vai para White Ruins onde Reshiram está, dito pelo pai da professora Juniper que afirma ter o visto. Em seguida, eles encontram um garoto estranho, que pode ouvir as vozes de Pokémon - N. Ash se envolve com uma suspeita experiência da Equipe Plasma com um Pokémon. Através da pesquisa misteriosa de Colress, Axew e Pikachu se tornam cruéis mesmo para Ash e companhia! A Equipe Plasma diz que estão à procura de N, mas qual é a ambição de seu líder, Ghetsis? A volta da Equipe Rocket se opõe contra a Equipe Plasma. Qual será o resultado disso?

0 comentários:

Postar um comentário