Audiência de Dia no Parque
Parece que vem mais “Dia no Parque” por aí. Pelo menos se o SBT levar em conta a audiência da última manhã de sábado, 28, o canal vai tornar seu novo bloco infantil fixo na grade do final de semana. a média geral do programa, exibido das 7h às 12h52, foi de 6 pontos, enquanto a Rede Globo e a Rede Record fecharam com 5 pontos cada uma no período.

Das 8h às 10h, faixa em que a TV Globinho e Dia no Parque disputavam, foi registrado o terceiro lugar isolado com 4 pontos para o infantil apresentado por Emílio Surita e Letícia Navas, uma das piores audiências do bloco há anos. Priscila e Yudi garantiram cinco pontos e dividiram a primeira colocação com o telejornal da Record.

Dia no Parque, uma parceria do SBT, Warner Bros. e Hopi Hari, apresentou a pré-estreia da nova série dos Thundercats e O Show dos Looney Tunes, além da animação Justiça Jovem. A previsão é de que o infantil seja exibido todos os últimos sábados do mês, pelo menos neste semestre.

Com esta situação, ou a Rede Globo vai dar um jeito em investir na programação infantil matutina do final de semana, ou vai trazer a Maldita Fátima Bernardes também para as manhãs de sábado. Se o SBT inventar de fazer uma boa divulgação para o próximo Dia no Parque, que vai ao ar no dia 25 de fevereiro, poderemos esperar ainda mais resultados por parte da nova atração.

2 comentários:

  1. coloque dinovo os episodios de one pince, naruto,thundercats o primeiro episodios e os retantes, e voces veram que o ibope vai sobir muito mais.não custar nada tentarrrrrrrrrr

    ResponderExcluir