Aluno de uma escola dos Estados Unidos é suspenso e investigado pela polícia por portar um Death Note (Um Death Note REAL, claro).

O discente continha em seu Death Note o nome de seis coleguinhas de sua classe, cujos quais, obviamente, nutre um profundo sentimento de amizade. A policia investiga a possibilidade de haver mais Cadernos da Morte espalhados pelo mundo, e revelou que o advento do Death Note é algo grave. Ela já cuidou de avisar às famílias dos seis alunos que os mesmos podem morrer a qualquer momento.

Quero deixar aqui os meus sentimentos de pesar pela morte EMINENTE destes seis alunos. Que deus os tenha.

Vejam a reportagem:



Os pais do aluno, em uma reportagem, disseram que não sabiam da existência de um caderno que fosse capaz de matar pessoas.
Como não sabiam disso? Hoje todo mundo sabe que  cadernos são capazes de matar pessoas!

No Brasil, recentemente, criminosos têm morrido de parada cardíaca durante seus assaltos:


Punição divina? Não!

Bem, sim e não.

Pois o Deus Kira está entre nós. O mundo precisa se livrar de sua podridão. Ele está voltando.

2 comentários:

  1. Quero aqui parabenizar a polícia estadunidense que, ao serem influenciados pelo notório caráter não-ficcional da obra, tomaram sábia decisão de avisar para as familias dos alunos que eles não tem muito tempo de vida.


    O mundo precisa de policias e de pessoas assim. Um mundo onde todos sabem separar o real do imaginário.


    E tenho dito!

    ResponderExcluir
  2. Pode-se observar o trabalho eficaz da polícia, que, prendeu o meliante e avisou os parentes das futuras vítimas tomando todas as precauções em menos de 40 segundos. A polícia do Brasil nunca seria capaz disso, tudo culpa da Dilma.

    ResponderExcluir