Irmãos,
Por meio desta venho lhes informar sobre o Fim dos Tempos. E ele está próximo irmãos, a hora de se preparar é agora. Quem realmente é filho de Deus e se entregou verdadeiramente a Ele deve manter sua posição numa guerra que já foi declarada há milênios: a guerra contra os Picachus!

Os recrutas do demônio estão preparados para ganhar almas. 

O fim tem data para acontecer: 08 Agosto de 2015, numa seita satânica chamada de "Pikachu Outbreak". Ela ocorrerá com a presença de 1000 Picachus na cidade de Yokohama, Japão, que irão fazer uma dança para a invocação de satanás. Coisa que já tentaram fazer no ano de 2014, porém falharam pelo baixo número de Picachus. Confiram o vídeo da marcha pró-satanás que aconteceu no ano passado:



DEUS NOS LIVRE DESSES CAPETAS DISFARÇADOS!

A Bíblia sagrada (Ó irmãos, queimem seus mangás e leiam a Bíblia!) fala de um líder mundial que será levantado para persuadir todos a não seguir os ditames de Deus (Marcos 13.9). O líder já existe, e está bem em baixo de nossos olhos. O desenho Poquémon foi criado pelos japoneses (servos do demônio que levam crianças e adultos para o caminho do mal por meio de desenhos animados), que usam a imagem de um ser supostamente carismático e de aparência infantil, porém diabólico, conhecido como Picachu: uma besta amarela e com chifres (simbolização evidente do capeta, ó irmãos).


Em Apocalipse 13, é bem claro a aparição de um líder mundial carismático perto do fim dos tempos, que é apoiado por aqueles que negam o Senhor Jesus.

Ora, irmãos, não podem ver a relação do início do Fim dos Tempos com o PICACHU?



Pessoas corrompidas pelo mal preferem adorar criaturas amarelinhas, fofinhas, infantiloides e inexistentes do que o nosso Deus.

A religião, a adoração ao Deus, e o incentivo a leitura da Bíblia não são os assuntos tratados no desenho. Pelo contrário, mostra crianças que capturam demônios, e que por meio de esferas amaldiçoadas, invocam monstros para ganhar amuletos sobrenaturais e profanar o mal.


Não bastasse o desenho para fazer uma lavagem cerebral nas crianças, a Nintendo cria desde o século passado os Jogos de Azar que originaram a série.

"Temos que pegar todos"

É o mantra que fez e faz crianças, jovens e adultos comprarem cartas ocultistas, jogos de azar, brinquedos, livros e quadrinhos da série satânica. A franquia alimenta o capitalismo e o satanismo na mente das pessoas, criando um império cada vez maior de produtos violentos e ocultistas, que visam dominar o planeta com o entretenimento "inocente" que esconde as intenções maquiavélicas.



Conseguem ver o grau do problema, irmãos?

Esse desenho tem uma capacidade impressionante de transportar a criança para um mundo de fantasia que, eventualmente, parece muito mais normal e interessante que o mundo real. No mundo de Poquémon, o mal parece ser bom, e o bom é chato. As crianças deliciam-se com estes reinos misteriosos e satanistas.


Que os tipos de crenças e valores o mundo Poquémon ensinam? O que ele ensina sobre a violência ou imoralidade e suas conseqüências? O que a ênfase na evolução, poder sobrenatural, e envenenamento de seu oponente pode ensinar?

REFLITAM...







Leiam o Apocalipse, irmãos. O Apocalipse fala não só das profecias, mas de como podemos estar prontos para o arrebatamento, para a Salvação: caminhando com retidão, segundo os preceitos de Deus, ensinados pelo Senhor Jesus.

Você acredita que o Fim dos Tempos está mesmo próximo, com as evidencias da seita do Picachu? Como tem agido em busca da sua Salvação? Deixe seu comentário a respeito disso e compartilhe esse alerta com seus amigos e familiares. O tempo pode ser breve, busquem sua salvação.

Desde já, agradeço ao "Simão" por me permitir compartilhar meu texto e, desse modo, salvar almas corrompidas dos otakusDeus nos proteja.




Escrito por:
Apóstolo e Profeta Valdemir Félix Junior

5 comentários:

  1. Essa imagem foi foda! kkk ri demais aqui kk

    ResponderExcluir
  2. Besteira!

    Eu trago a VERDADE!
    Leiam o Alcorão! Matem por Alá e consigam seu passaporte para o paraíso, onde a copulação eterna os esperam, jovens.

    ResponderExcluir
  3. Vc sabia que isso é um hack de pokemon red ??

    ResponderExcluir
  4. é memo karalho! podiam fazer mais uns hacks, que tal o time do Hitler?


    Dragonite NV.100
    Raichu NV. 100
    Electabuzz NV. 100
    Beedril NV.100
    Ampharos NV. 100
    Jirachi NV. 100


    Viva a cor amarela!!!!! Viva o Holocausto!!!!!!! Nada a ver kk,,

    ResponderExcluir