Finalmente uma noticia, estou fazendo jus ao título do blog estão vendo?
Interrompemos nossa sequência de posts normais para noticiar que uma subalterna do blogue não-humiristíco "Noticias Animes" é furiosamente criticada por otakus em uma rede social chamada de tuíter.

Um jovem utilizador do tuíter utilizou-se do dito saite para  manifestar seu descontentamento, com razão, para com o conteúdo do blogue do autor que vos escreve, blogue este que (não sei se ainda não perceberam) trata dos assuntos com extrema seriedade, imparcialidade e coesividade (também desprezamos profundamente a linguagem prolixa e ininteligível, é bom ressaltar que também escrevemos textos superficiais e tão fácies de entender que eles podem ser lidos confortavelmente em uma poltrona). 

Seguido de palavras que evidenciaram o grau de seu descontentamento com nosso blog, este utilizador (cujo nome por enquanto manterei na confidencialidade, citarei no fim do post, tenham calma) criticou de modo público um de nossos subalternos, que no caso é o único individuo do sexo feminino que redige aqui: (pasmem de surpresa) Bulma. 

Precisamos de imagens disso, cadê as ibagens?

Censurarei todos nomes


O gajo em questão, embriagado pela sensação de ódio, desfere toda sua cólera do dragão na nossa querida e amada Bulma, por discordar completamente de sua visão de mundo feminazi e temperamento mal-humorado.

Click na imagem abaixo para ler o manifesto feminista texto da Bulma que causou toda essa discórdia.




Voltando ao tuíter.
Entra em cena um indivíduo totalmente desorientado:


E então mais dois elementos também adentram ao diálogo:



Mas a revolta ainda não acabou, vamos ver a continuação do diálogo:

Ativismo virtual? A Bulma deve estar bem louca se acha que vai conseguir mudar o mundo escrevendo num blog com tanta notoriedade como esse. Cre-

-io que não é isso.



A revolta não se limitou somente ao feminismo, mas também com a nossa não-seriedade para tratar somente de humor, e noticias de animes:
Aqui não rola só suruba otaku: mas também rola suruba hetero, suruba gay, e suruba de tudo quanto é grupo. Prezamos pela pluralidade dos assuntos. Escrevemos sobre aquilo que gostamos, e não gostamos só de animes. Ficar só nessa de primeiras impressões para nós chega a ser monótomo. Nosso objetivo é não ter objetivo, muito menos nexo e tampouco sentido. Quem cobrar nexo e sentido de algo sem nexo nem sentido estará sendo integralmente incoerente, não concordam? Então, no final das contas, não falamos só de animes, como sugere esse título sem sentido.  Falamos de tudo, menos de animes.


Um tiro no escuro, mas foi no alvo!
Porém ninguém além de mim sabe o que ela me fez para que eu a permitisse que escrevesse aqui:



Porém... todo blog de opinião não é um megafone de idéias? Vamos refletir sobre isso?





E não é só pelo fato dela ser a única mulher aqui, digamos que a Bulma é...
Dá um desconto vai, ela é do pessoal da área de humanas. E você sabe que o pessoal de humanas são uns ~intelectuais~ sorumbáticos, que gostam de saber os "comos" e os "porquês". E esses indivíduos que frequentam a área de ciências humanas são alienados que acham que o mundo é um vazio sem compaixão. Eles não sabem que para realmente encontrar a felicidade não é necessário dar sentido à vida, mas sim se manter distraído com bobagens engraçadas e fúteis até o fim da existência.



















Essa imagem PRECISA estar em todos os cantos do blog.


E o diálogo não terminou aqui, ele continuou, porém é irrelevante colocá-lo completo aqui. Se lhe convir continuar lendo, click aqui ou aqui.

ATENÇÃO
Nossos stalkers estão sempre atentos à todos os comentários referentes ao blog (não apenas no próprio blog, mas também nas redes sociais). E nós ficamos muito felizes quando as pessoas que nos lêem começam a dialogar ente si sobre o blog (não apenas no próprio blog, mas também nas redes sociais). Nós acompanhados com muita atenção este diálogo supracitado e percebemos, não sem uma ponta de tristeza, que esse diálogo sobre o blog é melhor que o próprio blog. À todos os envolvidos: obrigado por nos proporcionarem essa belíssima troca de palavras.






























Vamos imaginar a reação da Bulma ao ler esse post:













QUAL SERÁ O PORVIR DA BULMA NO BLOG?
Fica? Sai?



VOCÊ pode decidir!
Decida o futuro de todos aqui no blog!



 Leu um de nossos textos e não concordou com ele? Sua opinião não conversa com a opinião de um de nós? Acha que alguém aqui escreve o que não deveria escrever? Simples, ELIMINE esse meliante de SEU blog! Vote no seu subalterno menos preferido:

Quem será o ultimo sobrevivente e ganhador de 1 Milhão de ienes?



P.s.: sugestão anotada Tanaka, traremos mais escravos com senso de humor.


ATUALIZATION: O caso Bulma ainda repercute. Click aqui ou aqui, e delicie-se.

7 comentários:

  1. PuTa Que PaRiu!!!!! pelo menos eu não tô no paredão....
    Por quê será?..........

    ResponderExcluir
  2. Você infringiu as regras ao compartinhar aqui seu gosto músical. Foi automaticamente eliminado sem prévio aviso.

    ResponderExcluir
  3. Acordo 5 da manhã pra ir pra faculdade e já me deparo com treta...

    ResponderExcluir
  4. Vocês entendem da arte de denegrir.

    *suspira*

    Apesar de fazer um discurso muito ultilizado por feministas, ninguém pode dizer que sou uma feminista (eu nunca disse explicitamente que sou uma!).

    Me impressiona como as pessoas gostam de rotular outra, e ainda o fazem pelas costas.

    Olha só, também me rotularam de mal-humorada!
    Só por que eu trato de maneira séria algum assunto pode-se concluir automaticamente que sou mal-humorada?
    Eu mesma não consigo concluir tanta coisa de maneira tão equivocada de uma possoa após ler apenas umas linhas mal escritas por ela.
    Saibam agora sou hilariante! Mas o que adianta dizer isso? Ninguém me conhece, sou apenas uma anonima.

    Uma coisa que as pessoas que acham que fazem humor deviam entender é que a diferença de algo engraçado e algo estúpido é miníma.
    Os exemplos vão ao infinito: o meme do teste de gravidez, o da goiaba no ponto de onibus e etc. Essas coisas são mais estúpidas que engraçadas. Esse post também é um bom exemplo.

    Não vim aqui para escrever só piadas (desculpem se ainda não tiveram chance de ver isso de mim), mas também tratar de coisas mais relevantes que de alguma forma não façam vocês ficarem só nesse mundo de desenhos para crianças, que muitos persistem em ficar. Não quero que pensem como eu penso, mas apenas que pensem.


    Achei que encontraria, mesmo num blog supostamente de humor, pessoas minimamente adultas. Mas acabei encontrando um bando pessoas que não passam de produtos dessa nossa sociedade extremamente infantilizada.


    Que decepção.

    ResponderExcluir
  5. Sua resposta foi menos pior do que poderia ter sido.

    Pensei que mandaria todos voltar às suas origens, para o lugar de onde nunca deveriam ter saído.

    ResponderExcluir
  6. Me esqueci...

    Com amor, vão todos para as putas que os pariram.



    Inclusive tu. Grata por me lembrar.

    ResponderExcluir
  7. Alguém pode votar pra eliminar o carinha da direita pra mim? Tô sem crédito.

    ResponderExcluir