Mudando um pouco o assunto do blog pela primeira vez nas minhas postagens se bem me lembro, hoje, venho falar sobre um assunto comum em nossas vidas, a música.
Todos ouvimos músicas, não importa a idade, a naturalidade, a cor da pele, nada disso importa, e temos diversos estilos musicais, agradando diferentes tipos de ouvintes, mas todos temos músicas na qual consideramos especiais em nossas vidas, por acontecimentos, superações, momentos marcantes, etc, em algumas postagens anteriores, eu já tinha destacado que o meu estilo musical é o Alternative Rock, antigamente, até ouvia muitas músicas do estilo considerado Black, mas com o tempo, fui despertando ainda mais o meu interesse no Rock, já faz uns 4 anos que esse é o meu único estilo,e hoje, venho exclusivamente mostrar a todos vocês algumas das minhas músicas preferidas, também gostaria de dizer que para a alegria de vocês, o meu tempo de blogueiro logo logo vai se esfalecer, até por quê se tudo se concretizar, logo logo estarei entrando na Faculdade, e como não posso mais ser um vagabundo, também estarei entrando em um emprego por ai, essa postagem não terá mais textos, ouvir as músicas já é o suficiente...
Pink Floyd - Wish You Were Here
Pink PsicologiaR.E.M. - Drive
Talvez eu dirija para descer...
Genesis - Home By The Sea
Sente-se! Sente-se!
Coldplay - Trouble
Limpeza da Alma...
Keane - A Bad Dream
Pesadelos são ruins!
Pearl Jam - Sirens
Ouça as Sirenes...
Muse - Undisclosed Desires
Rock erótico é bom pra karalho...
Linkin Park - Shadow of The Day
A Sombra do Dia...
Um pouco da minha vida para vocês, se pudesse, colocaria o meu playlist inteiro, mas assim eu estaria abusando da paciência de vocês.. até mais...
Musica, eu iria escrever acerca disso...
ResponderExcluirNão querendo ser irritante, porém já sendo: acho que você acabou por esfregar seu gosto musical na minha cara do que necessariamente dizer sobre os efeitos da música no ser-humano, que foi e que achei que faria ao ler o título sugestivo a isso.
Enfim, já que assunto aqui é música, não vou deixar de explicitar minha opinião sobre:
A música é uma merda. Não um determinado tipo de música, mas sim qualquer e todo tipo de música. Porquê? por que a música é uma espécie de sedativo. Tem um efeito impresionante: faz a pessoa se acalmar, esquecer de seus problemas, da vida e da própria existência. Coisas que, quase sempre, não podemos esquecer!
É de assustar quando eu entro no metro e vejo todos de fones de ouvido. Parece que todos querem estar sob o efeito entorpecente da música. Parece que ninguém é capaz de escutar seus próprios pensamentos. Inúteis ao ponto de não conseguirem se distrair com seus próprios pensamentos!
Deprimente.
Se a música serve para isso, ela é totalmente fútil. E como não achar isso, se a maioria delas, hoje, se resumem a “eu quero dar meu cu, você quer comer meu cu…”.
No entanto, também consumo estas porcarias. Isso não é ser hipócrita. Eu escuto minhas porcarias, e edmito que são porcarias. Afinal, é bom esquecer os problemas existênciais e as merdas da vida, às vezes.
Também quero vomitar meu gosto musical de pseudo-roquista-revoltado com a vida, religião, condição humana e sociedade na cara de vocês:
- Rancore - 5:20 *foda-se o carpe diem.
- System Of A Down - B.Y.O.B.
- Legião Urbana - Perfeição
- Rage Against The Machine - Testify
- Black Sabbath - God Is Dead?
- Shadows Falls - Burning The Lives
Curvem-se ante meu gosto superior.
Gostei do seu estilo também, e é bom ouvir músicas para se distrair, agora, fugir da realidade através da música é uma coisa que eu não faço, enfim, nossas merdas podem ser melhores aproveitadas do que aquelas porcarias tocadas nesses bailes por ai...
ResponderExcluirNenhuma música é funda de significado para mim, exeto esta:
ResponderExcluir"O homem nasce sem maldade em parte nenhuma do corpo.
O homem é lobo do homem. (p.s.: uma puta referência filosófica)
Isso explica a viadagem côngenita, e a baitolagem adquirida.
Sendo assim, quem nunca queimou o anel quando menino,
Queimá-lo-á quando crescido.
Isso explica novamente a história da viadagem adquirida.
O indivíduo nasce, cresce e adentra ao mundo social e político,
Filosófico e artístico.
Fica danado, letrado, Inteligente e sabido.
Conhece tudo, explica tudo e discute com bastante elegância.
Os rumos da "catilogência".
Fica suave, delicado e aberto a novas experiências.
Fica díficil um estudo, uma tese, uma analise.
À luz da ciência: O homem inteligente dá,
Ou dá por que é inteligente?"
Do poéta, filósofo, cantor, erudito, e pedante Falcão.
O que é Realidade ?? O que é real pra vc ?? A verdade é que nós escolhemos a realidade que queremos viver... Falso ou real depende do ponto de vista (depressão pós-inception) . Sei que não agrega à nada mas ficarei feliz em compartilhar meu gosto musical com vcs.. Gosto de Rock, Rap e um pouco de Eletronica respectivamente. Tenho várias musicas que eu realmente gosto mas entre elas destacam-se:
ResponderExcluirWorld so Cold - Three Days Grace
Let it Burn - RED
Ultimamente, a mente desse pobre fã de animes anda vaga a ponto de nada me satisfazer, é como viver esperando morrer...