Mal Gosto Alheio #1

Olá meus caros leitores, hoje venho aqui para divulgar uma das coisas mais impossíveis que já aconteceram com as coisas que eu faço, alguém aqui lembra de mais um dos meus projetos falidos que eu tinha começado quase que no início de 2014? tem a ver com essa postagem, o projeto Música no Mundo dos Animes, eu tinha divulgado o primeiro AMV da minha vida, (eu nem sabia o que era), confiram ele aqui:

Particularmente, todos aqui que me acompanham sabem que esse anime é muito especial para mim, e eu resolvi criar um AMV não por qualquer tipo de interesse pessoal em aparecer, mas para sempre lembrar do anime de uma maneira bem fácil, e ainda com uma baita música no fundo, o problema é que recentemente, entrei na minha conta do Youtube e me deparei com uma notificação, cliquei para ver o que era, cheguei a achar que era um processo por ter falado mal do Geraldo Alckmin e sua incompetência no sistema de abastecimento de água, mas na verdade, era isso, um comentário.
Una Bosta???? Lindo???? Magnifico???? fiquei extremamente surpreso por ter um comentário no vídeo, nunca esperava isso, humph... mas tenho que assumir que esse TheGiaalencar tem um mal gosto terrível por dizer que algo que eu tenha feito é magnifico, mas na verdade, até agora não entendi o comentário, seria uma Bela Bosta??

3 comentários:

  1. Na verdade, esse TheGiaalencar usou o modo hard da ironia sarcastica (o modo mais sutiu que existe). Por de trás deste comentário elegioso há um escárnio mais refinado que existe!

    Parabéns, TheGiaalencar!

    ResponderExcluir
  2. Sabe que essa hipótese também chegou a me passar pela cabeça...

    ResponderExcluir