Top #5: Personagens Inúteis


Realizando o apelo de dois dos nossos leitores mais presentes aqui nessa merda, trago hoje, um Top 5 sobre os personagens mais inúteis dos animes, mas antes, gostaria de dizer que Sakura não está presente pelo fato de eu não assistir Naruto, mas não se preocupem, os personagens presentes aqui no Top são mais inúteis que esse idiota ai.                    

                                      5: Os Cavaleiros de Aço (CDZ)
Todos sabem que a série clássica dos Cavaleiros do Zodíaco acumula diversos e diversos fatos negativos. Shun, Hyoga, Fillers, Alterações descaradas da Toei, mas eu acho que essa passou dos limites, misteriosamente, na saga dos cavaleiros de prata, esses cavaleiros revestidos por armaduras mecânicas fizeram sua aparição com o objetivo de auxiliar os cavaleiros de bronze juntamente com Athena, o que ficou meio que só no papel mesmo, além de serem uma criação pífia, são lutadores extremamente inúteis, até por quê não possuem porra nenhuma de poder, ki, cosmo, essa porra toda, apareceram somente para tomar uma surra ou outra, e não fizeram porra nenhuma que possa ser considerada alguma coisa, e no fim, sumiram, isso mesmo, desapareceram da forma como apareceram, como um grande pedaço de merda no vaso sanitário.

                                    4: Amano Yukiteru (Mirai Nikki)
Alguns podem não concordar com esse carinha aqui no Top, mas motivos ele tem de sobra para isso, o problema é que a inutilidade dele foi meio que maquiada, mas ele não engana. Amano Yukiteru é mais um daqueles estudantes inúteis e anti-sociais que não fazem porra nenhuma nem na escola muito menos em casa, na guerra dos 12 diários, 90% do tempo ele passou sendo protegido por Gasai Yuno, protegido de todas as formas, na teoria não era para ser o contrário? além disso, não passa de um medroso, idiota e insensível, não tendo competência para sacar que estava em uma luta de vida ou morte, repudiando profundamente sua fiel amante protetora, mais pra frente, ele até que mudou, mas como eu disse antes, foi uma simples maquiada na sua inutilidade, e o que me deixa mais puto é que por acaso, ele ainda fudeu ainda mais uma das personagens mais fudidas do anime, a nossa querida Minene, mas que cara filho da puta não?

                                                               3: Kai (Blood+)
Em Blood+, fico me perguntando se o Riko seria mais inútil que o Kai, mas ao analisar a situação, podemos deixar claro que sim, os 2 são inúteis, mas o Riko é uma criança, e teve a proeza de morrer sendo estuprado por uma garota, então acho que não seria justo com ele, mas o Kai, ele é aquele típico personagem improdutivo com discursos babacas e aquela vontade de fazer algo útil, mas no fundo, não passa de um retardado sem utilidade, já que ele não tem poder algum para ajudar Saya, o melhor a fazer é não atrapalhar, e levantar o ânimo da garota, mas não, ele quer dar uma de valentão e quer ir pra cima dos monstros como se ele tivesse alguma chance, sempre fudendo a vida da garota, fazendo ela vir para defende-lo, mas que babaca!

                                                  2:  Tristan (Yu-Gi-Oh!)
Você gosta de animadoras de torcida? certamente, e de animadores, tenho certeza que não, eu também, e esse é o caso de mais um personagem inútil no mundo dos mangás/animes, enquanto Yugi e Joey, até mesmo o Joey, que é um baita panaca, duelam, Tristan fica assistindo o duelo firmemente torcendo, torcendo, torcendo, e só, até mesmo a Téa já mostrou ser uma duelista muito melhor, e quando este teve a chance de duelar, perdeu e ainda por cima acabou dentro de um macaco robótico, brincadeira não? o cara ficou a série inteira fazendo papel de panaca lambendo o saco de machos, e não serviu nem para um romance com a Serenity, sinceramente, um anime tão legal como Yu-Gi-Oh! ter um personagem desses, a Toei devia ter tirado o Tristan quando resolveu adaptar monstros de duelos, ou então, pelo menos, podia ter reservado um certo espaço para o cara não terminar como um pedaço de merda, se alguém ai lembra de alguma coisa boa que ele já tenha feito pode falar...

                                                          1: Yamcha/Kuririn
Prevejo polêmica nesse posição, mas antes vou justificar minha opinião, certamente, você esperava ver Mr. Satan aqui neste Top não? o motivo do peludo não estar aqui é simples, desde a saga Z, ele vem se mostrando mais útil que esses 2, como? isso mesmo, Mr. Satan é um personagem cômico e extremamente terciário, chama-lo de inútil é a mesma coisa que dizer que o Sol é quente, e Mr. Satan teve um papel importante na saga Majin-Boo, quem não se lembra? já esses dois, só tenho críticas negativas, eles já eram inúteis desde os tempos em que o Goku era pequeno, e com a saga Z e o foco somente nos Sayajins, eles perderam ainda mais o foco e ficaram ainda mais inúteis, esse fato se fortifica ainda mais na luta contra Nappa e Vegeta, Yamcha perde para um "Saibaman" (meu deus!), o e Kuririn, esse ainda resistiu mais um pouco, mas provou ser um inútil no planeta Namek, no fim, Tenshinhan foi mais útil que eles, além de ser muito mais forte, teve um papel consideravelmente importante na saga Cell, detendo o vilão tempo suficiente para que os androides fugissem, mais uma vez, no fim, digo que esses dois personagens foram criados exclusivamente como sacos de pancada, vômito, humilhação, e piadas, perder para um Saibaman? karalho....

E assim encerro este Top, caso não tenha acompanhado as expectativas (o que tenho certeza), deixo minhas sinceras desculpas, caso contrário, (foda-se!!!!, sou eu quem escrevo essa porra!!!)

6 comentários:

  1. Top 5 muito bem elaborado, embora eu seque lembrava-me do Yamcha(do Kuririn eu ainda lembrava).

    ResponderExcluir
  2. Não poderia ser diferente neh, Yamcha e Kuririn divando no top 1 kkkkkkk Muito bom o seu top 5, porém eu senti falta do fdp do Shinji Ikari aí... escapou do seu top mas do meu ele não escapa.

    ResponderExcluir
  3. faltou a lisanna(fairy tail) a orihime(bleach) e o chaos (dbz) especialmente o chaos esse pedaço de bosta branca só serve pra morrer cara ele é tpo o kenny do south park

    ResponderExcluir
  4. gostei bastante do top 5 especificamente sobre o yukiteru

    ResponderExcluir
  5. faltou a sakura do naruto alem de ser inútil ainda e irritante.

    ResponderExcluir
  6. Como assim não tem o shinji?

    ResponderExcluir