Mangá de Naruto Termina em Novembro

     

A Weekly Shonen Jump acaba de confirmar que o mangá Naruto de Masashi Kishimoto vai terminar na 50ª edição da revista, dia 10 de Novembro. Em 2012, Kishimoto tinha revelado que a história já estava chegando no seu clímax, e que já tinha definido na sua mente como é que o mangá iria acabar.

Era uma questão de tempo para o final realmente ser anunciado. De quebra, no mês passado o editor da Shounen Jump havia dito que um “grande sucesso da Jump” acabaria repentinamente, e ele não se referia a Kuroko no Basket, recém finalizado na revista.

Resta-nos agora esperar e ver como será esse final, já que pela lógica faltam apenas 5 capítulos para Naruto acabar. E aí, você que é fã de Naruto, vai sentir saudades?

10 comentários:

  1. Já que casamento gay não é permitido em shounen, Naruto vai ter que matar o Sasuke.

    ResponderExcluir
  2. Compartilho do mesmo pensamento.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a sua concordância. É o final digno desse anime, se o Kishimoto não fuder para baixo, é claro.

    ResponderExcluir
  4. Mangá de Naruto acaba=Anime também acaba alguns meses depois isso significa... um anime semanal continuo novo! (Mas, TV Tokyo, coloquem um anime decente ok?)

    ResponderExcluir
  5. pode não ter nada haver , mas vc sabe se fate zero tem outras rotas como fate.s.n ? Acho fate zero o melhor de todos eu to certo ou tem algum não adaptado que é melhor ainda ? São quantos fates ?

    ResponderExcluir
  6. apenas ao meu ver o dono do site é fan assumido de fate e eu estava esperando um post sobre impressões do anime mas demoro então.

    ResponderExcluir
  7. Sou eu! na verdade, sou ADM, Fate tem três rotas no jogo Stay Night, e Zero é uma light novel, tem outros Fate's que não tem ligação com a história, e não tem nenhum que seja bom a ponto de ganhar uma adaptação com exceção da rota Heaven's Feel que vai ganhar um filme no ano que vem...

    ResponderExcluir
  8. To no ultimo episodio de Fate/Zero e me surpreendi ao ver um comentário do excelentíssimo senhor Joaquim Matos por volta do episódio 18 no Anitube.
    Céus, como esse mundo é pequeno !!

    ResponderExcluir
  9. Pois é amigo, não me surpreenderia se nos encontrássemos de passagem na Praça da Sé...

    ResponderExcluir
  10. Isso mostra a você dois de como é possivel que duas pessoas ~conhecidas~ terem os mesmo gosto imbecil em escolher o site em que assistir desenhos.

    ResponderExcluir