"Bulma, sua meretriz!"
(é assim costumam me chamar)
E vim lhes mostrar o quão ignóbil vocês são.
Não sabe o significado desta palavra? Abra o google filha da puta, e feche as 25 janelas de redtube abertas. Ai, formalidades... Sim, me chame de Bulma.

Eu não tenho saco escrotal.

"A Bulma é uma das muitas mulheres que ostentam da mediocridade, das que não sabem escrever em bom português, que adora usar gírias - como poderão ver - e que ainda perde tempo lendo mangás/livros e assistindo animes na ilusão de que isso tudo aumentará seu intelecto (se identifiquem). Ela odeia ser otaka. Faz faculdade de letras, e vive no linear entre a merda e a glória. Ela, agora, esta no estrume (estar escrevendo aqui prova isso)."
Desculpem, não sei me descrever em primeira pessoa.

O individuo que provocou a existência deste blog me "convidou" a voltar a redigir textos sobre animes e coisas japonesas. E, de bom grado, eu aceitei o convite, que veio em boa hora. Eu estava mesmo interessadíssima em voltar a promover discussões interessantes sobre assuntos mais interessantes ainda, como: "otakus-virgens-assistindores-de-hentai-escravos-de-vagina". Né, Goku?

O que está fazendo comigo, Goku?
Segundo informações que recebi, a equipe deste blog se constitui só por homens (*Todavia, não afirmo que são todos heteros. Podem ser gays, ou transexuais, g0ys, etc. Fica aqui as possibilidades. Porque de todos os "Adm's", eu conheço um só. E eu não quero faltar com respeito com ninguém. Então não vou afirmar o que não sei).
Nunca pensei que escreveria em um blog cheio de homens (vide *), e naturalmente tão machista (vide *). Enfim, minhas saudações à vocês.


Vou redigir alguns textos com base na discussão adulta (treta), argumentação, troca de opiniões, ou qualquer outra cousa que pode ou não ter a ver com o assunto do blog (a propósito, qual é o assunto do blog mesmo?).
Esse tipo de interação me ajudou, e ainda ajuda, a crescer como pessoa. A aceitar a visão de mundo alheia. A ter a mente aberta a qualquer coisa. Já fui muito chingada por isso. É impressionante como uma pessoa pode ter uma atitude tão infantilóide por não aceitar a visão de mundo da pessoa alheia. Tenho muito, mais muito medo de crianças da minha idade.
Nos finais de semana me sobra mais tempo para escrever. Já planejo trazer algo para dois dias antes do dia depois de amanhã.

***

Era desejo meu omitir esse fato. Mas minha dignidade e personalidade não permitem, elas falam mais alto.
Meus caros, quero relatar o real motivo de eu escrever aqui:


Fui obrigada, foda-se quem aqui escreve, me rebaixarei escrevendo neste blog de 5ª. Estou planejando retaliações. Por isso, continuarei a escrever aqui, conformem-se. Otakas, uni-vos!

6 comentários:

  1. Como assim obrigada? Blog de 5ª? ULTRAJE!
    Pare de usar dados falaciosos para denegrir a minha imagem.

    ResponderExcluir
  2. Não são dados falaciosos, são FATOS. E sim, eu justamente aceitei o convite que me mandou com a intenção de te denegrir e diminur para que, assim, eu chame a atenção para as minhas qualidades.
    Também gosto de você.

    ResponderExcluir
  3. Antes de dar boas vindas, saiba que eu sou hétero e minha preferência são
    garotas loiras, morenas e ruivas. A julgar pelo fato que fez com que você tenha perdido seu tempo escrevendo neste blog, chego a conclusão de que
    você e o dono do blog tiveram, ou ainda tem algum tipo de relação em comum, e tenho certeza que vocês são belos amigos que se odeiam só
    na aparência pois no fundo só existe amor entre os dois, me lembrei do
    Ash e da Misty, só que na forma BLOG'S ADM.

    ResponderExcluir
  4. A sua realidade subjetiva não condiz com a real realidade. Eu e ele nutruimos um profundo sentimento de ódio. Desculpe desiludir-te.

    ResponderExcluir
  5. Parece que vou ter que adiquirir um dicionario mais rabudo, porque aquele de 800 paginas que eu usava nos posts do Simão não vai dar conta -'

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu sou o cara que posta vídeos e que caga pelos dedos. Seje malvina.

    ResponderExcluir