5 Animes Com Garotas Loiras Como Protagonistas

Certamente, você já viu mais de 100 animes, e mesmo que não tenha visto, com certeza em um dos animes que você viu tinha uma personagem loira, particularmente, as loiras são minhas personagens preferidas em animes e também meu tipo de mulher preferida na vida real.
Alguns dizem por ai que as loiras são burras, eu não acho isso, eu tenho uma professora de Biologia que além de loira, é muito inteligente, e muito bonita também, e algumas personagens loiras são dignas de elogios por conta da excelente atuação nas séries, confira aqui uma lista de animes que tenham uma garota loira entre os protagonistas, só lembrando que eu não assisto Fairy Tail, então, nada de Lucy por aqui...

                                                          Fate: Stay Night/Zero
A Personagem loira de Fate/Stay Night é a Saber, uma linda garota de olhos verdes e esbelta que no passado, era nada mais, nada menos do que o Rei Arthur! Após morrer, Ela retornou como o herói épico do Rei Arthur na forma de serva, a Saber. Ela é uma das melhores personagens dos animes, seu estilo aguerrido e honrado deixa qualquer um com o queixo no chão em uma luta, e sua técnica Excalibur é capaz de derrotar qualquer um com uma simples rajada, comprovando o enorme poder dela. Na 7° Guerra do Cálice Sagrado, Saber fica prejudicada devido a falta de experiência em mágica de Shiro, fazendo os dois apanharem diversas vezes igual ao Vegeta, e olha que as surras que ele leva são bem pesadas, mas a fraqueza dos 2 foi superada graças a determinação, e ao amor também. Saber é conhecida por ser comparada a um lindo pássaro devido a sua enorme beleza, mas após as lutas, os inimigos descobrem a verdadeira face de Saber, um belo Leão. 

                                       Gosick
Gosick é um dos melhores animes que eu já assisti, além do gênero Mistério que é um dos meus preferidos, o anime consegue combinar perfeitamente um enredo de Ação, Comédia, Mistério, Drama e Romance, são muito poucos os animes que conseguem esse feito atualmente, e os personagens também não deixam a desejar, principalmente a garota loira do anime, Victorique de Blois. Victorique pode ser considerada uma personagem meia que Tsundere, tem um perfil exatamente igual ao de uma boneca por conta da aparência e do tamanho, mas tem uma personalidade muito geniosa, além de ser uma das personagens mais inteligentes de todos os animes, a forma como ela resolve os mistérios é de chamar a atenção. Mas como nem tudo é perfeito, Vic tem um passado bem entristecedor, e ao mesmo tempo revoltante, daqueles que deixam o telespectador puto da vida! como não sou de dar spoilers, vou deixar que vocês confiram com seus próprios olhos, vocês vão se surpreender com o anime, e com a personalidade de Vic, e também com sua incrível risada.

                                                Shingetsutan Tsukihime
Shingetsutan Tsukihime é uma adaptação de uma visual novel da Type-Moon, que conta a história de Shiki Tohno, um estudante que desde pequeno, tem um poder sobrenatural nos olhos, ele consegue enxergar as linhas da vida de qualquer coisa existente no planeta, seja um animal, um humano, uma cadeira, absolutamente tudo! Em um belo dia de sua vida atual, Tohno acaba se deparando com uma garota loira de olhos vermelhos, misteriosamente, Tonho tem um ataque psicótico e acaba picotando a garota em 16 pedaços! Só que no dia seguinte, advinhem quem aparece a procura de Tohno, sim, ela mesma, a garota loira, ela se chama Arcueid Brunestud, e é nada mais, nada menos do que uma vampira! Ela exige que Tohno ajude ela a achar um ser sobrenatural na qual ela está procurando devido ao que Tonho fez com ela, e ai começa o desenvolvimento do anime. Esse é um anime muito bom para se assistir em um dia chuvoso, é curto e tem uma história de fácil desenvolvimento, e é muito bom para assistir debaixo dos cobertores, experimentem, é muito bom! Fora que o romance desse anime se desenvolve sem muitas frescuras, eles começam a se gostar e depois é Raw! sem enrolação.

                                                                  Gun Frontier
Gun Frontier é um dos animes com a verdadeira alma do Seinen, violência, nudez, e muita pouca vergonha! a história se passa no velho oeste, a fronteira sem lei, um lugar onde a lei é dos fortes, e a morte é dos fracos. Toshiro e Harlock são 2 amigos de alma que vivem ambos a procura de algo, eles procuram pelo povo de Toshiro que foi aprisionado por um vilão que buscava se aproveitar da inteligência desse povo. Em meio a isso, eles acabam conhecendo Sinunora, uma linda mulher loira de olhos verdes que mais tarde se junta a dupla e ambos embarcam em uma jornada em um mundo podre onde não existe confiança, honra, respeito, ética, leis, e nem mesmo a moral, um lugar onde o dinheiro dita as regras e quem tem o poder, um lugar onde as mulheres não tem outra opção a não ser vender o corpo para sobreviver, parece até as quebradas do Para. Em meio a isso, Harlock, Toshiro e Sinunora vivem diversas situações de vida ou morte, passando os dias comendo apenas carne de cavalo, e sofrendo diversas humilhações dos inimigos. Esse é o único anime que eu vi onde uma mulher consegue ficar nua em quase todos os episódios, é a Sinunora, isso acontece devido a perversão imensa dos inimigos que sempre tiram a roupa dela, é tipico de épocas antigas onde a mulher era um objeto. Bom, viva o século 21. Se bem que continua quase a mesma merda...

                                                                 Cinderella Boy
Cinderella Boy é uma das maiores incógnitas do mundo dos animes, como é que essa porra passou no Cartoon Network? já que é um anime cheio de fanservices? e como é que esse anime não teve continuação para explicar o que acontece no final? difícil acreditar. Esse anime conta a história da dupla de detetives Ranma e Rella, que após investigar possíveis parceiros da máfia, eles sofrem um acidente de carro e ficam muito machucados, porém, um doutor resgata os 2, mas para usa-los em seu experimento, uma junção de corpos! ele consegue unir os 2, fazendo com que eles troquem de lugar sempre a meia-noite do dia seguinte, e o anime se desenvolve assim, um dos 2 se mete em uma enrascada, e na hora da troca de lugar, ele ou ela deixa uma mensagem gravada através de um gravador para que ele ou ela entenda a situação que se passa, é um anime bom para se assistir, é curto e engraçado, tem algumas situações de ação, e algumas ocasiões constrangedoras que Rella sofre nas mãos do Ranma já que ele sempre se fode antes de trocar de lugar, ele já deixou ela até pelada kk.. mas como eu disse antes, o final é um mistério, o autor devia ter investido mais um pouco, nem o mangá pra ler online agente acha, agora, se você está sem opções de animes, esse aqui vai bem a calhar...

Se você procura animes que tenham loiras, esses 5 aqui são ótimas escolhas pra você, selecionei eles a dedo, e todos tem uma história curta, um bom enredo, e uma característica única que difere um do outro, desde Mistério, Seinen, Romance, Comédia e Ação, se diverte ai Boy! ou Girl... ou BoyGirl!

2 comentários:

  1. Cara , te entendo , as loiras também são minhas preferidas , na vida real e nos animes também !

    ResponderExcluir
  2. gosick e fate >>>>all

    ResponderExcluir