#37 - Nasce um Alex Raymond

Puta que pariu, leitor! Hoje me ocorreu uma epifania do espirito da arte, já consigo sentir a pressão familiar para que eu siga a vocação de desenhista, e use esse dom dado por satánas Deus. Mas não, não serei desenhista, pois, se eu me formar como um, estarei adepto a me fuder na vida. Seguirei a profissão de engenharia mecânica, dá mais dinheiro e status, é isso que conta na vida.
Porém, caralho, como eu sou desenhista! Olhe, e se emocione, e caia em prantos com a beleza realística de minhas ultimas obras de arte:


.
.
.
Também tem um extremo e raro talento para a arte, leitor? 
Compartilhe seu talento conosco.

6 comentários:

  1. A Afeição do Arbok está parecendo como se ele tivesse vencido o Pikachu e ganhado elogios da Jesse... bons tempos que não voltam... a realidade é dura...

    ResponderExcluir
  2. Ta mas, pq vc desenhou minha professora de biologia ali no quinto desenho??
    O que ela tem a ver com isso tudo ?? o.O

    ResponderExcluir
  3. Olhe de novo. Com uma lupa você perceberá que esse Spearow não só se parec com a sua professora de biologia, mas também com você sua irmã e toda a sua familia.
    Isso mostra que eu fiz esse denhesho ispirado em todas as pessoas conhecidas do seu cotidiano.

    ResponderExcluir
  4. Ora, então se apresse Simão !!! Mude rapido o titulo desse artigo para "Nasce um novo Chico Xavier"

    O fi da rapariga datilografou eu e toda a minha família O.O

    ResponderExcluir
  5. Luciano Santos da Silva16 de outubro de 2014 às 14:27

    Por Favor simão, me procure no facebook, gostaria de conversar sobre uma matéria que você postou sobre a audiência dos animes, fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  6. Sim, não gosto de entrar em contacto via facebook - preferiria em e-mail - mas tudo bem, já lhe enviei uma breve solicitação.


    P.s: se estiver descontente do que escrevi já adianto que você pode me contactar com seus advogados ou simplesmente me espancar brutalmente na rua.

    ResponderExcluir