Sobre preguiça


NÃO HÁ UM 

TEXTO AQUI


Post-scriptum: A minha intenção era fazer um post para elucidar a preguiça que sucumbiu em mim para eu deixar de postar por uma grande quantidade de dias seguidos, mas tive preguiça de faze-lo, como  já viram o resultado acima. Talvez não só preguiça, falta de inspiração também. Ou eu poderia postar qualquer coisa, que mudaria a vida de vocês, como a noticia de uma nova mega-evolução ou a confirmação de um dos dubladores dos figurantes de Naruto Shippuden? Não sei. Mas, em vez disso, preferi dormir até às 2 da tarde. Isso que é vida, leitor! Diferentemente de vocês, eu não fico perdendo meu tempo vendo pessoas naufragarem na internet. Durmo até tarde, leio meu Kafka e Nietzsche e faço pessoas perderem tempo com que escrevo. Como você, que leu isso até aqui porque quis. Que se da ao trabalho de fazer esse ato inútil mas tem preguiça de comentar, seus preguiçosos

Proximo-post: Vou falar (ou não) daquilo que eu entendo de ''cultura otaku'' e da imbecilidade que traz a si associada.

5 comentários:

  1. Refletindo um pouco, é mais trabalhoso escrever um pequeno texto pseudo-filosófico ou postar videos? (sintam o poder bélico da minha indireta)

    ResponderExcluir
  2. Bom cara, minha inspiração tá lá embaixo..... ainda que tenho que começar a trabalhar ou vou ter que andar sem cueca...

    ResponderExcluir
  3. Realmente é incrivel a capacidade intelectual de um ser humano como o autor deste post, que iludiu meus pensamentos inserindo em seu manuscrito, nomes de sopas russas nunca antes vistas pela imprestavel e preguiçosa homo sapiens... de fato a sociedade arrebata suas decepçoes em vc caro amigo esquimó, tome conhecimento de que tens total apoio de um irmão do himalaia :l

    ResponderExcluir
  4. Provavelmente a segunda opção. Uma net de menos de 1 mega de upload e um PC que demora 1 hora e meia pra renderizar um vídeo de 1 minuto também não ajuda em nada. Além da vagabundagem e a falta de criatividade também não contribuírem.

    Ps: Ps.
    Ps2: Video game da sony.

    ResponderExcluir
  5. Não entrando nos méritos de minha máquina (mas já entrando, uso um Windows XP, aquele que ainda tem o visual de Windows 95). Descordo da sua opinião. Porém, se formos preguiçosos, ambas as opções são trabalhosas.

    P.s.v.: Playstation Vita (ou Philips Sport Vereniging).

    ResponderExcluir