Fãs de Naruto Shippuden, podem se preparar pra rodar a baiana ai na esquina, e fazer coisas como dar o rabo pro primeiro que ver pela frente de tanta alegria!!! (eu não assisto essa porra mesmo!). A PlayTV anunciou que está negociando os direitos de transmissão de Naruto Shippuden, que esta sendo dublado no estúdio CBS atualmente. Por mais que seja considerado modinha, esse anime vem fazendo muito sucesso ultimamente, e já que é assistido pelo mundo inteiro, deve ser mesmo um anime bom. Sem contar que a chegada do Shippuden no Brasil através da TV pode abrir novamente a porta para as animações japonesas no Brasil, vamos esperar pra ver... EU QUERO AKAME GA KILL! DUBLADO NO FUTURO HEIM KARALHO!!!!!
                                                                                                                                   
                                                                    Fonte: ANMTV.uol

8 comentários:

  1. Finalmente a noticia que eu banquei faz tempo concluiu-se de fato :')
    Yan 1x0 mae dinah

    ResponderExcluir
  2. ISSO É VERDADE OU É PEGADINHA? TO NA DUVIDA AGORA, MAIS TO ACHANDO QUE TA MAIS PARA PEGADINHA

    ResponderExcluir
  3. O cara q escreveu esse post eh bem daora... Pena q a mãe dele ronca

    ResponderExcluir
  4. Bom, se os meninos daqui checassem a fonte saberiam que a informaçao da negociaçao foi dada diretamente do canal, e se conhecessem o ANMTV como eu conheço, saberiam tambem que eles não arriscariam sua credibilidade por uma noticia fajuta

    ResponderExcluir
  5. esperança? eu não estou com esperança! para mim tanto faz se vai passar animes na tv ou não porque se passar será como vc mesmo disse na pley tv ou em outro canal pago e ai esta o problema EU NÃO TENHO TV A CABO........ bem deixando a tristeza de lado. eu falei que fiquei na duvida porque os programas que os brasileiros amam é novela! para vc ter uma ideia quando eu falo que sou fã de anime as pessoas falam que sou uma criança e que só gosto de ver desenho, pô desenho e um crime comparar animes com desenho, no brasil infelizmente as pessoas que não sabem o que é anime ficam discriminando e julgando quem gosta. é por isso que acho dificil alguém investir em animes. ABS:DIGA NÃO AS NOVELAS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Sim, quado eu disse esperança eu generalizei (me referia à maioria, os outros, enfim). Eu pretiro qualquer tipo de novela, odeio; compartilho da sua opinião. Eu assisto, no maximo, as séries.


    Animes são, essencialmente, desenhos. Mas desenho não é sinônimo de 'infantilidade'. Os 'desenhos' japonesas tratam de assuntos com mais maturidade do que muitas novelas, eles passam uma moral, nos faz refletir. Coisas que a novela aqui no brasil, tão aclamadas, não fazem.

    ResponderExcluir
  7. Agora tudo é modinha? respirar é modinha tambem. só pq uma coisa faz sucesso. aff.
    PlayTV ta em negociação não tem o anime ainda

    ResponderExcluir