Code Geass: Akito the Exiled Volta em 2015

Após ter a exibição do terceiro episódio cancelada para este ano, Code Geass : Akito the Exiled  - uma super-produção de quatro episódios de uma hora, que pode ser considerada como a 'terceira temporada' do anime, apesar de não ter uma ligação direta com o final de CGR2  - finalmente ganhou a data de exibição, do terceiro e quarto episódio.
O anúncio foi feito através do tuíter oficial do anime. Se não houver mais nenhum atraso o episódio três (Algo cintilante caindo do céu) será exibido em maio de 2015. Quanto ao episódio quatro (Das Memórias do Ódio) será exibido em julho do mesmo ano.

Alerta de Spoiler
Ao ler o que está escrito ulteriormente, sem nem ao menos ter assistido Code Geass, esteja ciente de que levará uma spoilada na cara. A partir de agora, leia por sua conta e risco.

A casualidade é uma mãe para mim, eu assisti os dois primeiros episódios na semana passada. Me surpreendi com os efeitos especiais usados nos Knightmare Frames. Também me surpreendi com a aparição do Suzaku e do Lelouch, que com certeza ainda estava sobre efeito do Geass de seu pai e participou da guerra na Europa e, não sei o porquê, a C.C. não passou essas memórias à ele, no anime. Tudo vai ser revelado nesses dois últimos episódios.

Um comentário: