"A NOSSA QUALIDADE É MELHOR.  TEM COISAS QUE SÓ A JBC FAZ POR VOCÊ. TEMOS PAGINAS COLORIDAS, E NÃO AUMENTAMOS O PREÇO. TEM COISAS QUE SÓ A JBC FAZ POR VOCÊ. SOMOS PIONEIROS EM RELANÇAMENTOS. TEM COISAS QUE SÓ A JBC FAZ POR VOCÊ. O QUÊ? A PANINI PLANEJA RELANÇAR BERSERK? OH DEUS,  NÓS QUE INVENTAMOS O RELANÇAMENTO, A PANINI TEM QUE NOS PAGAR PELOS COPYRIGTH! ISSO É PLÁGIO! EU JÁ DISSE QUE TEM COISAS QUE SÓ A JBC FAZ POR VOCÊ?"
Discurso de inequívoca propriedade de Cassis Medauar.

Posto que falta, exatamente, 1 hora, 25 minutos, 35 segundos e 13 milésimos para o mês de agosto acabar, ainda fará sentido postar a checklist deste mês.
Mais um mês passa para o mercado de mangás, e a cada mês esse mercado vem evoluindo. A cada mês é notório que a JBC sempre está a um passo à frente das outras editoras. Um passo à frente (rumo ao fim de sua existência). Fora isso, o mercado nacional esta muito bem sim,  a Panini chegou ao ponto de fazer um relançamento bimestral de um mangá infinito (de fácil encontro em bibliotecas antigas), mas o mercado está muito bem sim.

Esse mês finalmente chega ao fim os mangás Soul Eater (que final ridículo :/) e  Rosario+Vampire II. Nura também  já está em sua fase derradeira.
E, cumprindo a promessa de anunciar um mangá por mês, a tempo Cassius fez o anuncio de um mangá bem conhecido, chama-se Afterschool of The Earth, que conta a historia de um garoto que faz sexo com três garotas para reprocriar a raça humana, que foi aparentemente extinta. E ai, conhecem esse mangá? Eu também não. Porra...
E pra acabar esse texto muito informativo, essa semana saiu a prévia de dois mangás vencedores do BMA.
acá:
 


Sem mais sarcasmo, as capas:
Lúcifer e o Martelo #03

Fairy Tail #43

CDZ – Next Dimension #08

Super Onze #18


Super Onze #19

Sailor Moon #05

Nura – A Ascensão do Clã das Sombras #23 

Rurouni Kenshin #21

Soul Eater #25

Magi – O Labirinto da Magia #02

Rosario+Vampire ano II #14 

Love Hina Esp. #10

BTOOOM! #07

2 comentários:

  1. Esse Cassius já pensou em virar filósofo?

    ResponderExcluir
  2. O Cassius me passa tanta confiança que mal posso duvidar de uma palavra que ele diz ¬¬

    ResponderExcluir