Ao longo dos 224 episódios de Yugioh!, é possível perceber que existe um tipo de amor oculto entre 2 dos personagens principais, mas por conta da censura da 4kids, todos os focos desse amor foram extinguidos. Nesta postagem vamos desvendar qual dos 2 Yugi's é amado secretamente pela Téa, preparem-se! esse é o Raio-X do amor. 

                                                              Os Primeiros Capítulos do Mangá
Muitas pessoas certamente não sabem, mas antes da série Duel Monsters que foi lançada em 2000 a Toei Animation tinha adaptado o anime em uma série de 26 episódios que acompanhava o manga em seus primeiros capítulos do mangá, e muitos não sabem mas o jogo de monstros de duelo não era presente nos primeiros capítulos do mangá, a história do mangá era focada na vida de Yugi Moto, que era um garoto tímido que não tinha amizades e tudo que sabia fazer era jogar diferentes tipos de jogos, até o dia em que ele conseguiu resolver o enigma do milênio, ele passou a se unir com um outro espirito, e toda vez que Yugi e seus amigos estavam em perigo esse espirito assumia o corpo do Yugi e resolvia os problemas através de diferentes tipos de jogos. O Anime Duel Monsters não mostra nenhum fato da história anterior apesar de ser uma excelente adaptação, mas a adaptação antecedente da Toei foi um projeto furado! o anime não fez sucesso e como sempre, teve "algumas" mudanças que determinam o caminho seguido pela história, então ler o mangá é uma opção bem melhor para saber o que acontece, mas esse mangá não foi traduzido!!! e é por isso que nesta postagem vamos desvendar os mistérios.

                                                                        A Origem do Amor
A 4Kids conseguiu infantilizar o anime, mas pode ter certeza que as coisas são bem mais sérias do que aparentam, principalmente no mangá que tem vários elementos de Seinen, e alguns bons momentos de perversão, não acredita? clique aqui. Agora que você viu a verdadeira face de Yugioh, podemos nos concentrar no tema da postagem. Antes de conseguir resolver o enigma do milênio, Yugi sofria bullying dos colegas e sempre era defendido pela Anzu Mazaki (Téa Gardner, os nomes também foram mudados pela maldita 4Kids), enquanto os caras o provocavam ele se escondia em baixo da saia da Téa, mas as coisas mudaram até o dia em que ele resolveu o enigma. Varios fatos sérios pervertidos acontecem no manga como quando Joey e Tristan levantaram a saia da Téa, e de quando uma mulher pervertida tentou seduzi-la, são fatos que jamais foram vistos em nenhum dos 2 animes, e é um desses fatos que incandesceu a paixão de Téa por Yugi. No capítulo 4 do mangá, um ladrão escapa da cadeia e está a solta na cidade, enquanto Yugi e Joey seguem a Téa que parece estar indo para algum lugar diferente, Joey e Yugi descobrem que ela trabalha em uma lanchonete, porém menores de 18 anos são proibidos de trabalhar, Téa fica com medo de que todos da escola descubram o seu segredo, ela trabalha pois quer estudar para ser dançarina algum dia, Joey e Yugi compreenderam o sonho dela, porém neste momento o bandido que estava a solta entra no estabelecimento e mantém Téa refém com uma arma (toda essa cena esta presente no episódio 2 da primeira adaptação, milagre), Yugi então é obrigado a servir o bandido, mas quando Téa escuta a voz de Yugi ela logo manda ele ir embora para sua própria segurança (ela estava vendada), neste momento o bandido dá um puta tapa na cara da Téa fazendo Yugi trocar de lugar com o espirito, Yami então propõe alguns dos seus joguinhos do mal com o bandido e ganha, conseguindo fugir do bandido junto de Téa, antes de tirar a venda Yugi já havia voltado ao normal, deixando Téa confusa, mas é neste momento que ela desperta o seu amor por Yami. (O Mais engraçado é que essa cena aparece em um flashback do episódio 22 da segunda adaptação, mas com algumas mudanças, tudo é igual até o momento que Yugi pega a Téa trabalhando, depois desse dia Téa recebe um bilhete com uma foto dela trabalhando, e se ela não fosse ao local de encontro essa pessoa divulgaria essa foto, ela vai ao local e é pega por um pervertido que quer tirar fotos sexuais dela, nesse momento Yugi aparece e se torna Yami, salvando Téa usando jogos lembrando o manga, porém o jogo que ele usa nesse momento é obviamente o Duel Monster.) "Que voz era aquela, eu nunca vou me esquecer da voz do homem que me salvou" -Téa Gardner.

                                                                     Mangá: Capítulo 4
                                                                     Anime: Episódio 2

                                         Alguns Outros Fatos que Provam Esse Amor no Mangá
Acontecem vários outros fatos no mangá como o espirito de Shadi que aparece com a chave do milênio em busca de Yugi e coloca ele e Téa em um jogo de vida ou morte, e até mesmo Seto Kaiba que os coloca em uma série de jogos de vida ou morte também, o que todos não sabem é que Kaiba tentou matar todos no mangá. Mas os fatos que fortificam o laço amoroso de Téa e Yami são esses, em um belo dia das férias de verão Teá convida Yugi para ir ao parque aquático, até esse ponto, Téa já havia descoberto a presença de Yami no enigma do milênio e ela sabia que foi ele que a salvou naquele dia na lanchonete, com o objetivo de fazer Yami aparecer, Téa coloca uma biquini bem sensual na esperança de encontrar o amado, o que não dá certo, mas ela não desiste e chega até mesmo a encenar dizendo que estava sendo atacada por um pervertido, na verdade o cara havia esbarrado nela, Yami aparece mas varios caras começam a espancar o coitado acusado de perversão, Téa foge do local com Yugi, Parabéns Téa!!, além de se oferecer ainda faz um inocente ser linchado! Em outra situação Téa é capaz até mesmo de dar a Yugi um medidor de harmônia romântica!! mas que é acionado erroneamente varias vezes. Até o começo do jogo Duel Monsters, Téa e sua turma sofreram todo tipo de enrrascada assim como eu falei antes, e em varias situações Téa demonstrou ter uma paixão secreta pelo Yami, fazendo todos acreditarem que é ele o amado por ela e não o Yugi, mas após a saga do jogo das trevas de Bakura (Fato modificado e mostrado no episódio 12 da segunda adaptação) começa a saga Duelist Kingdom (Reino dos Duelistas), a saga que deu começo a adaptação seguinte a da Toei, e a partir daqui podemos passar para o anime visto que os fatos mais importantes que já foram explicados, o anime tem algumas mudanças mas dá para analisar esse amor a partir dele.

                                              Parque Aquatico: Capítulo 45, Episódio 14
                                                       Aparelho do Amor: Capitulo 41

                                                               As Mudanças na 2° Adaptação
                                           
A Mudança mais significativa na segunda adaptação é que todos os fatos antes do jogo Duel Monsters não existem, então da mesma forma que Téa descobre aos poucos sobre o espirito no manga, ela descobre sobre o espirito no anime. No episódio 12 teve uma pequena cena censurada onde Tristan e Joey querem ver Téa tomando banho, e a história da Mai também é censurada, mas após esses fatos, o mangá no caso, Mai faz uma suposição de que Téa ama Yugi, ela fica com vergonha mas não tenta negar, Mai então aconselha Téa a ir encontrar com Yugi no precipício com a ideia de que as mulheres tem mais vantagem a noite, ela encontra com Yugi e segura a mão dele por alguns instantes, uma cena onde o casal está de mãos dadas a luz da lua, mais pra frente (somente no mangá) Yugi e sua turma estão no castelo de Pegasus, mas enquanto todos dormiam Yugi se machuca e é confortado por Téa, Yugi se auto-questiona sobre sua fraqueza, no entanto, Téa consola Yugi e diz a ele que ela gosta dele do jeito que ele é! um fato que deixa as primeiras dúvidas sobre qual dos 2 ela ama, o Yami ou o Yugi? 

                                                          A Primeira Demonstração de Amor
Cena do Episódio 24
Após Kaiba conseguir invocar o Dragão Supremo de Olhos Azuis e ser neutralizado pela combinação de Mamute Fantasma + Flecha Viva + Polimerização de Yugi, ele logo manda seu guardião celta atacar o dragão, porém Kaiba em um ato covarde sobe em cima da coluna do castelo e diz a Yugi que se ele atacar vai mata-lo jogando castelo abaixo, Yugi que tinha trocado de lugar com Yami nos duelos como sempre não hesitou e mandou o celta atacar, neste momento Téa vai chorando de encontro ao Yugi implorando para ele parar o ataque, Yugi troca de lugar com Yami e para o ataque, perdendo o duelo. Chocado e desamparado em seu choro, Yugi fica assustado com a falta de sensibilidade de Yami, mas agora ele não poderá salvar seu Avô, neste momento Téa absorve todos os sentimentos de Yugi e também cai no choro consolando-o dizendo que seu avô não gostaria de ser salvo ao custo de uma vida, Kaiba então ridiculariza Yugi, neste momento Téa tem um ataque de raiva e esculacha Kaiba, um dos meus momentos favoritos do anime, ver aquele mauricinho ser humilhado é maravilhoso!! após isso, Téa entra em um duelo com Mai para tentar recuperar as estrelas de Yugi para que juntos eles entrem no castelo, ato que gerou dúvidas sobre a paixão dela, agora, por Yugi. O segundo duelo entre Kaiba e Yugi, o discurso de Téa e a luta dela para tentar recuperar estrelas são fatos que valem a pena ser destacados, isso acontece entre os episódios 22 e 25 do anime.
"Kaiba ele te poupou, ele teve compaixão por você e você não merece!! você passou tanto tempo junto com as máquinas que esqueceu como é ser humano! e o Yugi tem amigos, mas você? o que você tem Seto Kaiba? você não tem nada!!!" -Téa Gardner.

                                                          O Passeio de Téa Com o Seu Amado
Cena do Episódio 53
Dessa vez o foco do amor é o Yami e não mais o Yugi, Yugi pede a Téa para que ela ajude o Yami a desvendar o seu passado, ela aceita e no dia seguinte Yami aparece de repente no parque sem saber de nada do que estava acontecendo, Téa chega e eles tem um encontro que dura o dia inteiro, eles vão ao museu, a lanchonete, a loja de cartas e até mesmo a uma discoteca, onde Téa arruma uma pequena confusão com Johnny Steps que propõe um desafio a Yugi lembrando os tempos de mangá, ele desafia Yugi para um duelo e se Yugi perder Téa vai ter que sair com Johnny, um duelo pela segurança de Téa nas mão de Yugi, e ele vence né? como era de se esperar, até aqui o amor de Téa por Yami parece bem maior do que pelo Yugi e a pessoa mais ligada a Yami até o momento é a própria Téa confirmando ainda mais esse amor.

                                                            A Prova de Amor no Mundo Virtual
Cena do Episódio 103
Quem assistiu o anime até aqui sabe que Téa já demonstrou gostar do Yami, mas isso muda no mundo virtual, quando todos são lançados no mundo virtual, Téa vai parar em um deserto e quase vira comida de monstros sofrendo uma bessa, depois um pinguim ajuda ela escapar e agora ela vai parar no mundo de gelo onde Cramp há espera para um duelo, Yami e Yugi percebem a voz da Téa em apuros e logo vão atrás dela, porém o lugar onde a Téa está é inalcançável no momento, graças a Feiticeira Negra, Téa consegue derrotar Cramp com a carta mágica da pedra da magia que invoca qualquer Mago Negro das proximidades e para sua sorte Yugi estava no local! após vencer, Téa fica desmaiada, mais tarde acordando ao lado de Yugi, ela logo coloca toda sua angustia para fora nos braços de Yugi chorando desesperadamente após reencontra-lo dizendo que estava muito feliz com sua presença, será que ela choraria nos braços de outra pessoa? qual é? todos sabemos que esse papo de amizade nem sempre é válido, uma garota do estilo dela só choraria nos braços de seu amado, nesse caso, Yugi.

                                                                           A Prova Final
Cena do Episódio 178
Até aqui, esse amor da Téa parece muito dividido entre os 2, existem situações onde ela demonstra amar Yugi e outras onde ela parece amar o Yami, e ao longo do anime, isso parece nos confundir ainda mais, como quando ela teve outro encontro com o Yami receando o dia de sua partida, e de quando mais uma vez ela chorou nos braços de Yugi,  e outro fato que vale a pena ser destacado é que Yugi parece ter ciúmes de Yami!! ele sempre tenta escapar para o Yami quando vai conversar com Téa, tudo parece dividido, e outra prova do amor é que Téa fica louca de ciúmes quando Rebecca ou Vivian começam a agarrar o Yugi, e secretamente ela também gostaria de fazer isso, mas nos últimos episódios da série tudo isso parece clarear.
Cena do Episódio 220
Ao chegarem ao Egito para se despedir do Faraó (Atem), Téa logo muda de expressão e fica muito sentida ao saber que ele vai embora para sempre, ela muda bastante, e a situação onde podemos ver isso com clareza é quando Téa vai a noite ao quarto de Yugi para perguntar sobre o duelo final, é lógico que todos perceberam que na verdade ela estava sentida e louca para dar um baita abraço no Yami, mas Yugi não percebe isso e não troca de lugar com Yami, ela deseja boa sorte a Yugi e sai do quarto, mas para chorar atrás da porta desejando que Yami não vá embora.

                                                           [...]I don't mind spending everyday
                                                    Out on your corner in the pouring rain
                                                    Look for the girl with the broken smile
                                                       Ask her if she wants to stay a while
                                                                 And she will be loved 
                                                                 And she will be loved
                                                                 And she will be loved
                                                                 And she will be loved 
                                                          Maroon 5 - She Will Be Loved

                                                                        Moral da História
Após toda essa analise amorosa, podemos perceber que ao longo da série esse amor nutrido por Téa parece dividido, mas após tudo isso, podemos finalmente chegar a uma conclusão tirando de uma vez por todas as dúvidas, Téa Gardner ama nada mais nada menos do que a personificação do Yugi! como assim? é simples, quando Yugi desvendou o enigma ele libertou Atem e passou a se unir com ele, mesmo que Atem seja diferente ele é parte do Yugi, sendo assim ele também é o Yugi! e a Téa ama o Yugi! ela gosta tanto do seu lado gentil, fraco e ingênuo muitas vezes servindo como uma porta voz dele como ela gosta do lado sombrio, forte e destemido muitas vezes querendo estar ao lado dele. Teve uma situação em que ela falou que não importa o que aconteça, Yugi é Yugi!! não tem nada de paixão dupla e nada de amor bipolar, o amor aqui é único e destinado a somente uma pessoa, Yugi! bom, certamente você não vai achar nada na internet que aprofunde tanto esse tema como essa postagem desse blog, esse conteúdo é exclusivo daqui, afinal, para ser diferente, é preciso fazer coisas diferentes! e esse foi o Raio-X do amor. 

16 comentários:

  1. Qts ep.s tem Yu Gi Oh?

    ResponderExcluir
  2. 26 - Série da Toei
    224 - Série Principal, Duel Monsters

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse post, nunca cheguei a concluir o anime todo (mas ainda pretendo), isso só confirmou minha dúvidas!!! Viva o amor!!!

    ResponderExcluir
  4. Bela analise. Faço varias fanarts desse casal, mas tem gente que acha que Yugi e Atem são pessoas completamente distintas, que não tem nada a ver um com o outro. Pela essa analise é meio equivocado pensar assim, fora que o anime mostra varias situações em que demonstram que Yugi e Atem são pelo menos em parte a mesma pessoa. A própria Tea indica isso, se ela gosta do Atem, e ele não tem nada a ver com Yugi porque ela fica enciumada quando Rebeca abraça Yugi? Fora as versões egípcias de familiares, cartas e amigos do Yugi, que viviam com Atem no passado. Não são pessoas aleatórias, todas tem a ver com Yugi de certo modo. Eh preciso ver mais que o anime censurado pra perceber que Yugi tem

    desdobramento de personalidade, não dupla personalidade. Ver o mangá, o mangá YUGIOH R e o anime no original. Ichizu varias vezes fala que Yugi é reencarnação de Atem, e Yugi muitas vezes é chamado de faraó sem nome, mesmo não estando convertido. São a mesma pessoa, tanto que no filme de 2016 Yugi esta a cara do Atem. Tea não precisa se confundir afinal.

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca entendi quem duela afinal, o yami, o yugi ou se são a mesma pessoa apesar do yugi conversar com o yami como se fosse outra pessoa.
    Eu assisto dublado, não sei se é erro mas tem um episódio q o yugi pequeno fala com a voz do grande, é confuso pra carai essa parada do enigma.

    ResponderExcluir
  6. "Kaiba ele te poupou, ele teve compaixão por você e você não merece!! você passou tanto tempo junto com as máquinas que esqueceu como é ser humano! e o Yugi tem amigos, mas você? o que você tem Seto Kaiba? você não tem nada!!!" -Téa Gardner.
    -SETO KAIBA EU TENHO UM IRMÃO É O YUGI AGORA NÃO TEM UM AVO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  7. QUANTO a Yugi e Tea bem eu já assisti o anime todo então o que percebi é que é mais fácil Yugi ficar com o Yami do que com a Tea, eeee, sei la a Tea é o Yugi parecem não se situar no anime na realidade a Tea parece ter sentimentos pelo Yugi e o Yami, Porem nem Yugi nem yami ta nem ai se ver-se pelas imagens acima a tea ta sempre tentando amparar o yugi ou abraçar ele Mas o Yugi ta sempre fugindo ele nem abraçar a tea o yugi nem ao menos abraça-la de volta ou chorar por ela quando ela e sequestrada , aaaa mas se é o Yami o yugi sai correndo pra dar um abraço nele apertar a mão dele e falar palavra bonitas, chorar com ele, esfregar a cara no peito dele , blablblablabla ,Porra yugi nem pra disfarçar, o Yami é outro que vive chorando pelo yugi, AAA a tea sumio o Yami :"preciso recuperá-la rum!" , AAAA o Yugi Sumiu Yami:"NÃOOOOOOOO (choro) NNÃOOOO (choro) era pra ser eu não ele era pra ser EEUUUU (mais choro)".
    se a tea ta mal o Yami apenas da chun e vai resolver os problemas dele , se o yugi ta mal o Yami vai la dizer que ele é o melhor que não confiaria em mais ninguém no mundo alem do yugi que o yugi e melhor que ele ,blablablabla. talvez seja por isso que muitas pessoas pensão assim pq a importância que yugi da a Yami e Yami da a Yugi e maior do que qualquer outra coisa no mundo tipo os eles não conseguem viver separados CANON já vai ter o filme do Yugi ho! agora em 2017 yugioh dark side of dimensions o Yami num passou nem 1 ano longe do yugi (tempo dentro do anime) e eles já vão voltar a ficar juntos de novo.
    (é não o yugi é o yami não são a mesma pessoa pois uma pessoa não podem ter 2 almas e nem 2 corpos como no fim, (alem de que eles tem personalidades diferentes almas diferentes e corpos diferentes))
    POREM EM PARTE O YUGI É O YAMI SÃO A MESMA PESSOA PORQUE O YUGI É A REENCARNAÇÃO DO YAMI E NÃO SÃO A MESMA PESSOA por causa dos motivos acima.
    Entendeu por isso é um Enigma do Millennium.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. O Yugi gosta sim da Téa. A 4kids de merda muda toda a história, se quiser saber o que realmente acontece, assista o anime em japonês legendado.
      No episódio que a Téa tá duelando o Cramp, assim que ela usa a carta que o Yugi diz que se parece mais com ele, Maha Vailo, o Yugi ouve a voz dela chamando por ele e pára por um momento. O Yami pergunta se tem algo errado, mas o Yugi diz que não e volta a correr (só que ele fica todo corado). Enquanto ele corre por um labirinto atrás dela, ele fica pensando que quando a Téa chama o nome dele, ela não quer ele, ela quer o Yami, e dá pra sentir que o coração dele tá partido quanto a isso.

      Excluir
    2. Não. O Yugi gosta sim da Téa. A 4kids de merda muda toda a história, se quiser saber o que realmente acontece, assista o anime em japonês legendado.
      No episódio que a Téa tá duelando o Cramp, assim que ela usa a carta que o Yugi diz que se parece mais com ele, Maha Vailo, o Yugi ouve a voz dela chamando por ele e pára por um momento. O Yami pergunta se tem algo errado, mas o Yugi diz que não e volta a correr (só que ele fica todo corado). Enquanto ele corre por um labirinto atrás dela, ele fica pensando que quando a Téa chama o nome dele, ela não quer ele, ela quer o Yami, e dá pra sentir que o coração dele tá partido quanto a isso.
      EDIT:
      Ah, também quando ele finalmente chega até a Téa mas está preso atrás de uma parede de gelo, ele começa a chorar por ela, falando que ele lutou tanto pra finalmente chegar até ela mas não consegue ajudar, e fica socando a parede de gelo todo perturbado.
      Os únicos motivos que o yugi não abraça a Téa de volta são porque ele é tímido e inseguro. Ele pensa que ele não é bom o bastante pra ela.
      No episódio que a Téa e o Yami saem juntos, o Yami pensa que é o Yugi que vai sair com ela, e até fala "finalmente você criou coragem de chamar ela pra sair, já era hora" (sim, o Yami é à favor de Yugi x Téa), mas aí o Yugi diz que o encontro não é com ele.
      O Yami fica até desapontado que o Yugi se escondeu, em vez de sair com a Téa ele mesmo.

      Excluir
    3. Acho que isso de reencarnação é a maior dúvida entre os fãs,se o Yugi é a reencarnação do Atem então a parte da alma do Atem que esta dentro do enigma é o que?existe algumas teorias sobre a alma do Atem ter sido dividida uma parte dentro do enigma e outra parte reencarnou..não gosto dessa teoria mas fazer o que.

      O Yugi é apaixonado/ama a Téa,o Atem não parece sentir nada demais por ela pelo menos isso em relação ao anime.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. que porra mano ela gosta do yami mais gosta do yugi ai ela mama o yami mas tmb ele que porra e essa começou num hentai dps num suruba depois ficou confuso e romantico foda

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda vejo muita gente discutindo sobre o Atem e o Yugi,uma parte pensa que o Yugi é a reencarnação do Atem e outros discordam,sei lá existem algumas teoria e a que menos gosto é do Atem quando se sacrificou a parte da alma dele que representa a personalidade teria ficado preso no enigma do milênio e o resto teria reencarnado,por isso que ele tinha que ir embora no final porque ele era apenas um espectro e o resto da alma dele já tinha reencarnado totalmente com uma nova personalidade..eu não gosto dessa teoria porque é como se descartassem o personagem que eu fiquei torcendo o anime inteiro e jogassem ele para escanteio..sei lá é estranho explicar.

    Em relação a Anzu é complicado,mesmo que ela sentisse algo pelo Atem nunca ia acontecer nada ali por causa da situação dele,eu sei que o Yugi ama ela tanto no anime quanto no mangá,mas os sentimentos dela são complicados pra mim,acho que ela sente algo por ele mais até onde vai esse sentimento é difícil dizer.

    ResponderExcluir
  10. Ah eu concordo com sua teoria ai e concordo em relacao da tea gostar dos dois sla mas uma coisa no anime me deixou com uma pulga atras da orelha será que o kaiba gosta de alguma garota em yugioh??

    ResponderExcluir
  11. Assisti o final ha muito tempo, mas lembro que no duelo entre o Yugi e o Faraó, a Téa começa torcendo pro faraó vencer, mas passa a torcer pelo Yugi no decorrer do duelo, então ela se questiona desde quando ela prefere ver o Yugi vencendo, ja que significa que o Yami/Atem irá embora caso perca.
    No anime Yu Gi Oh GX, quando o Jaden está indo pra academia e esbarra no Yugi ja mais velho, dá pra notar que ele tem a mesma voz e jeito do faraó Atem.
    Minha teoria é que os dois são a mesma pessoa ( Dããã, lógico, ja que um é a reencarnação do outro!! ), mas pelo fato do faraó viver num mundo mais antigo, mais duro e ter mais responsabilidades, além de aparentar ser mais velho, o Yugi parece ser apenas uma criança, então em YuGiOh GX , ele já é alguem como o Atem .
    Não são duas pessoas distintas ou duas almas, é a mesma pessoa mas com idade diferentes e tbm vivendo em épocas e situações diferentes.
    Uma vez comentei com meu irmão que o Yugi ao crescer se tornaria o Atem e quando assisti o 1° ep. de YugIOh GX tive essa certeza.
    Então se a Téa o encontrasse agora ou já vivessem proximos novamente, ela notaria que nunca teria que escolher entre eles pois no final eram um só.

    ResponderExcluir