Enquanto o Cassius Medauar dava uma entrevista exclusiva no programa da Fátima Bernardes, o afortunado aqui estava se preparando para participar de uma promoção promovida pela JBC: Yoü And I and the martelo.

*Que, que promoção é essa?*

Como assim? Você visita esse blog muito informativo e não sabe dessa promoção? É, eu sei que não, podem me culpar. Mas antes de me chingarem, me entendam: como eu sou um cara de muita sorte, resolvi participar dessa promoção, para ter o meu primeiro mangá da minha grande coleção de mangás. Então, pela lógica, eu estaria sendo um completo imbecil ao divulgar essa promoção nesse blog muito visitado (que é mister dizer, não passamos das 100 visitas diárias! CHUPA concorrência!). Em suma, quanto menos pessoas participarem mais chances eu tenho (tinha) de ganhar. Me desculpem leitores, dessa vez o egoísmo falou mais alto.
E essa avareza valeu a pena, pois nenhum leitor meu (e nem eu) conseguiu (mos) ganhar o primeiro volume do aprimorado Lúcifer e o Martelo sem gastar um tostão. O capitalismo agradece-me. Fudemo-nos. Da próxima vez eu lhes informarei das próximas promoções - ou não. 

As edições do mês passado dos mangás Love Hina e Super Onzer tiveram um atrasso, irá sair nesse mês, se não atrasar novamente. Outros mangás que já se aproximaram do lançamento japones, como Freezing e Blue Exorcist, entrarão em hiato, e só o capeta sebe quando serão lançados. Bem como Fairy Tail, que está em seu #42 volume pela JBC, o ultimo volume lançado no japão foi o #43, então se preparem, uma carralhada de hiatos vem ai.
Quanto ás novidades desse mês, a JBC finaliza o relançamento de Guerreiras Mágicas de Rayearth. Cavaleiros do Zodíaco chega ao seu penúltimo volume. E a grande novidade - ou talvez nem tão grande assim - Lúcifer e o Martelo, é o lançamento do mês.
Quanto aos lançamentos futuros, Tsumitsuki chega no mês que vem, Magi e Yu Yu Hakusho chegam até o final desse ano.

E para não finalizar, não esqueçam de ler os mangás no sentido de leitura oriental corretamente, que é....

Confira todas as capas!
Blue Exorcist #11 
Abobrinhas do Mephisto

Lúcifer e o Martelo #01
O Cavaleiro de Lagarto

Sailor Moon #03
Batalha Final — REENCARNAÇÃO

Love Hina #09

Prophecy #02
Prophecy #02

Guerreiras Mágicas de Rayearth #06
O futuro de Cefiro

Rurouni Kenshin #19
Ilusão e realidade

Super Onze #16


Super Onze #17


Fairy Tail #42

Soul Eater #23

Nura – A Ascensão do Clã das Sombras #21

CDZ – Saint Seiya #28


BTOOOM! #05


"A ironia me consome. Tento, mas não consigo evitar. Não há nada melhor do que a ironia. É sutil, e fere só os que não enxergam seu lado mais cômico."
O sarcasmo é uma doença. E eu preciso me tratar.

Um comentário: