Top #5: Personagens Psicóticas!


         Mais um Top 5 e dessa vez uma classificação das personagens psicóticas, aquelas
          personagens que só de olhar na cara delas da medo... prevejo Gasai Yuno por
          aqui... Será??...

                                                                              (E Aqui Vai!) 
                               5: Tokisaki Kurumi (Date A Live)

               Pra começar esse Top com o espírito da coisa, opa!... espírito! Tokisaki Kurumi é uma espírito que surgiu na escola de Shido como uma estudante transferida, ela tem uma ótima aparência e um belo corpo e rapidamente começou a dar em cima do pegador espiritual, mas o que ele não imaginava é que essa vadiazinha ja matou mais de 10.000 pessoas!!! e além disso ela é imortal!!!! karalho!! como é que se derrota uma porra dessa?! ela é tão foda que até esses dias eu usava ela como meu Wallpaper da área de trabalho do meu PC mas por ter pensamentos obscenos precisei mudar para Fate/Zero...

                                                       4: Diva (Blood+)

               Na posição 4 nós temos a Diva da série Blood+, ela pode ser considerada também como uma das maiores vilãs dos animes! Diva é a irmã mais nova da Saya mas diferente dessa Diva cresceu confinada em uma torre e praticamente não tinha contato com ninguém, até sua irmã ter a ideia de abrir a porta da torre... Diva começou com uma pequena matança e logo após passou a ser a principal vilã da série juntamente de seus cavaleiros! mas o que chama mais a atenção é que nesse anime nós vemos um caso inverso de estupro, isso mesmo! e isso foi obra dela.... 

     3: Sonozaki Shion (Higurashi No Naku Koro Ni)

              Na posição 3 nós temos Sonozaki Shion, nossa essa da medo! Shion é a irmã gêmea de Mion e muitas vezes elas trocam de lugar confundindo muitas pessoas, mas em uma dessas trocas Shion acaba se apaixonando por Satoshi que é o irmão de Satoko, isso acontece no capítulo Meakashi-Hen, porém Shion paga as consequências por se apaixonar e acaba tendo que arrancar as próprias unhas! (amar é pecado...), só que a família Sonozaki não imaginava que isso poderia ser o despertar da fúria psicótica de Shion que começa então um plano diabólico enorme e muito bem elaborado que vai matando e matando e matando e assim vai... eu sou fã dela!

                                        2: Gasai Yuno (Mirai Nikki)

             Gasai Yuno é uma estudante bonita e normal do colegial, ela é boa em todas as matérias e faz coisas que uma garota normal faria kkk... você acha mesmo que eu falei sério??!! essa garota matou os próprios pais e deixou os cadáveres na própria casa!! ela tem 2 personalidades extremas, a boa que aparenta ser uma pessoa legal que vive beijando e chamado Yukiteru de "Yukki" mas essa personalidade mata! e a outra é uma bem mais fria e psicótica que se preocupa em manter as pessoas longe do "Yuuki" e ao mesmo tempo manter o seu segredo, que é bem assustador!! ela voltou ao passado e matou ela mesma!!!! Porra!!!! ela foi até capaz de manter o Yukiteru em cárcere privado fazendo com que ele mijasse em um papagaio!!!...

                        1: Lucy "Nyu" (Elfen Lied)

             Quem você imaginava na posição 1? Yuno?, Shion? se pensou Lucy você esta com um bom raciocínio!! Lucy é uma diclonius que sofreu muito preconceito na infância por ter aqueles chifrinhos na cabeça, ela logo despertou a psicose após ser traída por uma menina que revelou que Lucy tinha um cachorrinho, alguns garotos mataram o cachorro fazendo Lucy despertar os Vetores que picotaram as crianças!!! após isso Lucy é capturada por Kurama que é o diretor da organização que investiga diclonius, até Lucy ser despertada novamente, parecia até o Mewtwo feminino kkk... mas depois de bater a cabeça ela aparece com uma personalidade fraca e inocente chamada Nyu, o motivo da Lucy estar na posição 1 é simples, ela é um ótimo exemplo do que a sociedade pode fazer com uma pessoa diferente, após anos de sofrimento Lucy fica louca e começa a matar de uma forma muito cruel, ela só mata cortando a cabeça ou cortando a pessoa ao meio!!! e quando ela enfrentou o Bandou ela o fez sofrer muito, cortando e quebrando seus braços e furando seus olhos, ela teria picotado ele se não tivesse voltado a ser Nyu no momento!! se ela aparecesse aqui agora na minha frente eu digo que realmente não saberia o que fazer já que de qualquer forma ela cortaria minha cabeça!! não, opa... é só ficar a 2 metros de distância dela!! pena que as pessoas que ela matou não sabiam disso...

7 comentários:

  1. Esse Top 5 ficou muito bom.
    Lucy realmente a primeira posição.
    Velho, eu quase fiquei com pena da Nana depois que Lucy arrancou os braços e as pernas dela.
    Kurumi foi a personagem que eu mais gostei em Date a Live, espero que ela tenha alguma participação nessa segunda temporada.

    ResponderExcluir
  2. Eu também adorei a Kurumi! é minha preferida

    ResponderExcluir
  3. Yuno perdeu pra Lucy nãoooo,, kk
    vei Lucy é muito louca, diga ae Camila picadinho de Nana !!

    ResponderExcluir
  4. A mais psicótica pra min é a Himeji-san do Baka to test pq a comida dela é pior que cianeto, huaehuaeuahe!

    ResponderExcluir
  5. eu acho que kurumi deveria estar mais acima

    ResponderExcluir
  6. e top 5 de personagens psicopatas? então eis a 6 colocada!!! obs: o que ocorreu no anime pode acontecer a vida real. fica a dica para os pegadores de plantão.

    ResponderExcluir