Como todos sabem, o grande lançamento da Ubisoft intitulado de "Watch_Dogs", foi lançado oficialmente terça-feira, dia 27. E eu, querendo jogar isso que nem um condenado, é claro que adquiri o meu. Uma coisa bastante interessante nesse jogo é que você pode rackear tudo e todos, inclusive até saber de informações pessoais dos NPC's, rackeando seus celulares. Sabe aquele momento em que você tem oportunidades infinitas de zoar e fazer trocadilhos? Então, a Ubisoft sabe. Usando as informações pessoais dos NPC's, a Ubisoft fez várias zoeiras e trocadilhos, colocando até humor negro no meio disso. Ainda não entenderam aonde eu quero chegar? Pois bem, durante minhas horas de jogo eu tirei prints dos melhores trocadilhos e zoeiras relacionadas às informações pessoais dos NPC's, após verem as imagens abaixo, vocês irão intender tudo o que eu disse até agora.

PRINT 1: Que delícia cara!
É sempre muito bom tomar um suquinho de laranja, não acham?

PRINT 2: Aprende a escrever, mulher!
D4 UM4 R41V4 D3SS4S V4D14 QU3 3SCR3V3 TUD0 4SS1M

PRINT 3: Michael Jackson approves
Isso dá uma cadeia...

PRINT 4: Michael Jackson approves 2
Nada à comentar sobre isso ae.

PRINT 5: Coisas que se vê no facebook
Rapaz... EHUAHEUAHEUAHEUAHEUAEHAUEHAUEHAUEHUAEHUE


Bom, esses são os melhores trocadilhos que vi no jogo até agora. Se você também já viu algo parecido no Watch_Dogs, deixe aí nos comentários.

Um comentário: