Assim como o herói troiano volta á sua terra após dez anos de ausência, cá eu estou aqui novamente, não é nada comparado a Ítaca, mas da pra me distrair um pouco. Motivo não tem, eu só não estava a fim de postar mesmo. A minha ausência foi de pouco menos de uma semana, e não de dez anos, então acho que ninguém sentiu falta dos meus posts idiotas. (ou não?)
E o gênio aqui irá se preparar muito bem para o ENEM, vou sacrificar as horas de vadiação na internet e começar com os estudos. Então se meus posts já são esporádicos, se tornarão mais esporádicos ainda (se fodam ai leitores).

MÉDIA DE AUDIÊNCIA DO MÊS DE ABRIL
* não teve audiência significativa, na verdade, não teve merda nenhuma de audiência
.
.
.

9 comentários:

  1. To chorando aqui..... De tanto rir.

    ResponderExcluir
  2. Teve sim pq eu assito todos os dias

    ResponderExcluir
  3. É teve né, mas não o suficiente pra entrar no Top 50 dos canais mais assistidos da TV Paga. E se continuar assim os novos animes que poderiam passar na Play TV vão pro limbo mesmo.
    Pra você ter uma ideia a Play TV ficou atrás de canais como a TV Câmara...

    ResponderExcluir
  4. Éh isso éh verdade,mas porque não estão assistindo?Está tão legal... Tem gente que não gosta de anime dublado,mas slá acho que eles deveriam tentar passar outros animes quem sabe?

    ResponderExcluir
  5. Claro, tanto Bleach quanto Death Note são os animes mais poretas dessa geração, nisso não há discusão.
    Mais ai tem dois problemas: Primeiro, ambos os animes são muito populares, muitos já assistiram, e por isso perde aquela fantasia do "inédito", e também estão disponiveis na internet, com uma melhor qualidade muito, mas muito melhor que está sendo exibida pela Play TV.
    Segundo, é a bendita qualidade, a imagem do DN se equipara com o RMVB de dez anos atrás, e a duablagem de Bleach.... bem é aquilo.
    Estou torcendo para trazerem novos animes também, mas isso pode demorar...

    ResponderExcluir
  6. Sim,realmente não são inéditos assim gerando menos expectativas aos telespectadores.O Death Note a qualidade de imagem está péssima, jáh do Bleach éh considerável.
    Uns animes que nunca passaram na tv seriam uma boa,mesmo que fosse em japonês,

    ResponderExcluir
  7. E vocês acham que a play tv vai se preocupar em passar anime legendado? logico que não. eles se viram com o que tem. e mesmo que fosse, passaria com aquela legenda de fansuber que de tão minuscula associada a pessima qualidade de imagem sequer dá pra ler - vide Death note. yu-gi-oh veio naquela versao mediocre da 4kids, mesma bosta que passou na nick e globosta com aquela abertura igualmente podre. assim fica complicado. sem contar as exibições confusas e mistureba de inedito com reprise. fica impossivel acompanhar algo nesse canal. na internet eu baixei yu-gi-oh sem cortes com imagem perfeita e em dual audio, ou seja eu posso ver em pt ou legendado em jp, claro que vejo legendado. sendo assim, quem vai perder tempo vendo ali? eu so vejo pra dar uma audiencia ao canal, pois pelo menos a iniciativa deles é boa, mas ainda precisa melhorar MUITO em matéria de qualidade

    ResponderExcluir
  8. as tvs acham que a gnt ainda precisa delas pra acompanhar algum programa que gostamos!! que pode passar o que kiserem que vai ser sucesso!!


    desculpa ai mas ja ouviram falar de INTERNET??


    MARCIO REBELDIA FILMES

    ResponderExcluir
  9. as tvs acham que a gnt ainda precisa delas pra acompanhar algum programa que gostamos!! que pode passar o que kiserem que vai ser sucesso!!

    ResponderExcluir