No inicio desse mês foi lançado, no japão, o capitulo 93 do mangá Kuroshitsuji‎, e nesse capitulo foi revelada a verdadeira forma do mordomo Sebastian.
E tenho certeza que você, leitora e fã de Kuroshitsuji‎, tudo o que você mais quer na vida é ver a verdadeira forma desse ser bishōnen "angelical" - piada besta, comparar um demônio com um anjo - desse ser angelical chamado:  Sebastian Michaelis.
Tá eu menti, na verdade, ver a verdadeira forma de Sebastian Michaelis é a segunda coisa que você, leitora - que possivelmente está lendo estas linhas, mais quer ver na vida. Pois o que você mais quer na vida é, de fato, ver o corpo do Sebastian Michaelis nú. Não precisa ficar envergonhada, leitora, eu sei que é isso mesmo o que você quer.

E eu posso provar isso:
Segundo o Google, os assuntos mais pesquisados referente ao personagem Sebastian Michaelis são esses:
"Sebastian Michaelis nú"
"A verdadeira forma de Sebastian Michaelis"
"Sebastian Michaelis comendo Ciel Phantomhive"
"Sebastian Michaelis comendo uma freira"


Então, sem mais discussões, de fato, você quer ver o Sebastian Michaelis nú.

*Tá, mais cadê a verdadeira forma do meu seby?*

Calma leitora, tudo ao seu tempo. Por motivos de força maior, eu não posso deixar a imagem daquele ser angelical  aqui explicitamente. Logo, você leitora, tem que estar ciente de que eu não serei o culpado pelos danos colaterais que a imagem dele possa lhe fazer, e a partir de agora você, e unicamente você, é responsável pelos seus atos.
Se tiver a absoluta certeza de que quer mesmo ver a verdadeira forma de Sebastian Michaelis, click no local indicado abaixo, e esteja protegendo seus olhos com óculos bem escuros, pois a imagem dele é ofuscante para os olhos de seres mortais.


.
.
.
Hoje eu acordei com o espirito de primeiro de Abril.

11 comentários:

  1. Não acredito que por um momento achei que fosse verdade

    ResponderExcluir
  2. nãoooooo, kkkkk eu tava acreditando, meu coração acelerou, sim aqueles topicos de procura é verdade, eu não ´procurei do da freira não ù.ú...
    sebastian comendo ciel é o que eu mais quero 3:D. eu espero que a verdadeira forma do Sebastian Gostoso Michaelis seja super sexy, quente, deliciosa.. ho god

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

    ResponderExcluir
  4. Helena Nogueira Licheski9 de dezembro de 2014 às 16:09

    Não!! quero ver o sebastian , não , estou achando que ele é mulher , quero terminar se for para acabar com mimhas esperanças logo, não me faz sofrer!

    ResponderExcluir
  5. Não pera vc quer me matar do coração realmente achei q foce mostrar a verdadeira forma dele 😿
    Mas a piada foi boa kkkk😂😂

    ResponderExcluir