Olá pessoal! Dessa vez eu vou fazer um Top #10 sobre personagens fofas!! isso mesmo!!, aquelas personagens bonitinhas que se destacam por serem fofas!!  podem considerar um Top #10 de personagens lindas e fodasticas alternativo   kkk... se quiser conferir os outros Top #10 clique aqui

                                              (algumas imagens possuem bonecas exclusivas)       
                 10: Dark Magician Girl (Yu-Gi-Oh!)
Alguns podem não concordar mas a Feitiçeira Negra merece uma posição aqui nesse Top, eu acho ela muito bonita e muito fofa também e juntamente com o Mago Negro já deram muitas vitórias para Yugi Muto! mas o melhor momento da Feitiçeira é justamente quando ela vira a mestre de baralho de Tea Gardner no mundo virtual, foi uma ótima dupla tanto em capacidade e qualidade de beleza kk..

                             9: Misa Amane (Death Note)
Na posição 9 está a famosa Misa da série Death Note! Além de ser muito bonita ela se destaca justamente por ser muito fofa e extrovertida! quem assistiu a série sabe do que eu estou falando, mas a minha raiva é justamente contra Light Yagami que teve a coragem de usar e abusar de Misa, se bem que também as vezes ela é meia que "enjegada"...

               8: Nymph (Sora No Otoshimono)
Na posição 8 temos Nymph da minha série favorita! Ela é uma personagem extremamente "Tsundere!", ela é uma daquelas que são muito enburradas e chatas mas também muito bonita e fofa, e ela tem um coração bom mas como ela foi usada de puta pelo cafetão da Synapse ela acabou ficando muito fria sendo contestada muitas vezes mas depois ela acaba nos braços do Tomoki!! que filho da puta!

               7: Asia Argento (High School DxD)
Nenhum Top sobre personagens fofas pode ficar sem ela, Asia Argento sem dúvidas merece uma posição nesse Top até por quê quem já viu a série sabe o que essa gatinha passou na mão dos anjos-caídos!! Mas realmente o fato dela ser uma freira estrangeira e muito fofa realmente cativou muitos, se bem que ela de freira virou um demônio kkk... e ainda por cima começou a brigar pelo grande pervertido Issei!

       6: Ryuugu Rena (Higurashi No Naku Koro Ni)
Na posição 6 temos uma BFP! o que significa isso? é simples: (Bonita, Fofa e Psicopata!) pelo menos em alguns arcos de Higurashi! mas Rena realmente é muito bonita e muito fofa também tendo um estilo único! qualquer coisa bonita faz com que ela tenha um ataque e queira levar essa coisa pra casa!!! kk...! principalmente a Satoko e o Keiichi que quase sempre sofrem na mão dela...

                  5: Yuzuriha Inori (Guilty Crown)
Certamente quem viu Guilty Crown conhece a personalidade de Inori, ela é digna de ser chamada de fofa!! ela é linda, tímida e tem até uma banda! ela tem uma linda voz mas ela costuma conserva-la!! Mas certamente ela merece essa posição aqui no Top até por quê além da beleza ela teve uma atuação muito boa na série servindo de apoio para reerguer Shu que realmente estava nas últimas...

                        4: Horo (Spice And Wolf)
Na posição 4 eu coloco a Horo da série Spice And Wolf! Ela além de muito fofa é uma das personagens mais agitadas dos animes! ela também é engraçada, enburrada, cachaçeira!! não é mole não... Fora isso o fato dela ser uma loba em forma humana também chama muito a atenção, quando ela penteia o próprio rabo com um pente é realmente muito fofo!! se você ainda não conhece ela comece a assistir agora mesmo!

                 3: Yatogami Tohka (Date A Live)
No podium desse Top temos Yatogami Tohka que mesmo sendo muito recente no mundo dos animes ela já garante posição nos Top's de personagens fofas! Tohka realmente é muito linda e muito fofa também cativando a todos que já assistiram a série, e quando ela começa a balançar os laços da cabeça como se fosse uma gata gera ataques de risos a muitas pessoas!! (eu por exemplo kk..) além disso a série Date A Live já retornou a exibição nesse último sábado e eu digo mais, a série voltou a 200 por hora!!!! não deixe de conferir!

                        2: Yui (Sword Art Online)
Eu acho que nem preciso explicar por quê a Yui está na posição 2 mas tudo bem eu vou explicar, No mundo de Sword Art Online Yui surge diante de Kirito e Asuna como uma linda garotinha que parece estar perdida e não consegue pronunciar os nomes deles direito, chamando-os de Pai e Mãe a partir daquele momento, mas depois Yui se revela como um programa administrador do jogo e acaba se transformando em uma gota de cristal, um dos momentos mais tristes do mundo dos animes! Eu nunca vi uma personagem demonstrar tantos sentimentos como a Asuna demonstrou naquele dia! mas depois Yui retorna como uma fada em Alfenheim Online dando ainda mas credibilidade ao titulo de fofa!! realmente Yui tem crédito para estar nessa posição!!

 1: Eucliwood "Yuu" Hellscythe (Is This A Zombie?)
Na primeira posição eu coloco a Yuu da série Is This A Zombie?, Eu tenho diversos motivos para coloca-la nessa posição mas eu acho que quem já assistiu a série deve saber quais são os motivos, o 1° é óbvio, ela é muito bonita e o principal motivo: ela não pode falar se comunicando apenas com um caderninho kkk...! mas os motivos na qual ela não pode falar são de amolecer os corações!! fazendo com que ela se transforme em uma personagem muito fofa!! outro motivo é que ela também não pode demonstrar seus sentimentos deixando agente com muita dó dela! humph... mas se você ainda não assistiu o anime não perca tempo, você vai se emocionar com o episódio 12!!

Esse Top 10 foi desenvolvido por um cara vagabundo e sem noção, os textos são pequenos para não deixar o post muito grande, se você não concorda, vá queimar sua borda !!!!

19 comentários:

  1. Que isso amigo, economizando palavrões?

    ResponderExcluir
  2. Tô deixando para as próximas portagens...

    ResponderExcluir
  3. maioria Lolicon, pera Misa Fofa, heheh ta Serto. hihihih

    ResponderExcluir
  4. Virei poeta depois de conhecer a Feiticeira negra
    É a minha inspiração se é q me entende huehuehuehue

    ResponderExcluir
  5. O que que a desgraça da Asia ta fazendo ai? O.o

    ResponderExcluir
  6. Asia é mt fofa cara, vc n pode descordar!!

    ResponderExcluir
  7. Qualquer coisa boa nela é ofuscada pela personalidade irritante, ou seja, não tem nada de bom! ^^

    ResponderExcluir
  8. Alan Henrique Chaves18 de junho de 2014 às 01:05

    a maga negra é tão gostosa sonho com ela sempre

    ResponderExcluir
  9. cadê as de k-on caralho como pode um top de personagens fofas sem nenhuma de k-on ISSO É POSSÍVEL?

    ResponderExcluir
  10. Cade a Mio akiyama (k-on)??? T.T

    ResponderExcluir
  11. Cade a wendy???? (fairy tail) caramba revejam!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Discordo faltou a mais FOFA, LINDA E CUTTE VONTADE DE APERTAR (não me estranhem não sou gay só amo ela !!). Claro que estou falando da sacerdotisa de Oyashiro mais "nippa!" que conhecemos Furude Rika

    ResponderExcluir
  13. Patrick Ken Akamatsu8 de março de 2015 às 16:09

    mano qual o seu facebook

    ResponderExcluir
  14. mano falto a nagisa (strawberry panic) so acho

    ResponderExcluir
  15. Em relação a Feiticeira Negra, ela é muito linda e tenho que concordar. Ao mesmo tempo em que ela possui aquele jeitinho de "me protege"
    E falando de Eucliwood "Yuu" Hellscythe ela é uma necromante segundo o anime Kore Wa Zombie Desu Ka?e também uma Masou Shoujo e talvez a segunda mais poderosa depois de Cris, que aparece na segunda temporada do anime Kore Wa Zombie Desuka? Of The Dead. É uma pena que não teve uma terceira temporada.

    ResponderExcluir