Se você acha que não veria nada vagamente semelhante a Sword Art Online: Eis que fomos surpreendidos novamente... Sem Jogos Não há Vida? O mundo real é irrelevante para Gamers? Tudo tem que ser decidido por jogos? Não ter a vida sexual ativa é irrelevante para gamers? (pra otakus também?) É melhor pensar duas vezes antes de jogar xadrez...? Essas são as perguntas que não serão respondidas na nova coluna dessa matéria fecal: Primeiras Impressões! 
E, pra começar com chave de "ouro", uma animação de um Brasileiro (Paulistano) super nacionalistaLucas Thiago Furukawa (Yuu Kamiya).
Se quiserem ler essa porcaria, aceitem o meu desafio: De perder sua sanidade mental, se está apto para fazer isso, click no link abaixo:

"No Game, No Life" conta a historia de dois irmãos: Sora e Shiro, que não fazem nada além de jogar, e que juntos tem uma grande reputação como jogadores invencíveis, e se tornaram lendas na internet, sendo conhecidos como: Kuhaku "[ ]". Além de serem totalmente alheios ao mundo, o consideraram como mais um jogo medíocre, que não tem regras muito menos um objetivo, são totalmente anti-sociais, sedentários...e...virjeins, emfim, acho que vocês se identificaram com eles, leitor otaku virgem desgraçado.

E, em um belo dia, durante as suas vidas sedentárias, virgens, desgraçadas, eles recebem um desafio: Uma partida de Xadrez.  E, é claro, eles venceram a partida, mas logo depois recebem uma mensagem do desafiante: "Vocês querem ir para um mundo onde tudo é decidido por meio de jogos?" E a resposta deles seriam a de qualquer outro gamer virgem inocente: "Sim!"

Ai que começa o SAO, eles são "tele-transportados" para um mundo chamado "Disboard" onde encontram um menino (o desafiante do jogo de xadrez) que se autodenomina "Deus" daquele mundo alternativo. Lá, esse "Deus" proibiu a guerra e declarou que "tudo tem que ser decidido através de jogos", que tem certas regras que tem que ser "cumpridas" e "se ambos os jogadores concordarem, o vencedor deve receber um premio do perdedor, que pode ser qualquer coisa".

O que o futuro reserva á esses dois irmãos inúteis, já que eles não pretendem fugir desse mundo dos sonhos,o que irá irá acontecer á eles? como eles se tornarão os "Salvadores da Humanidade"?
Pergunta lá no posto Ipiranga....

Quanto a animação...

Com certeza, esse foi o anime mais aguardado da temporada de primavera qui no braZil, não só pelo fato parecer ser um clichêzão do caraio (a grande maioria dos otakus gostam dessas modinhas de merda) mas também é de um autor brasileiro, e tem muita gente babando ovo desse anime, só pelo fato de ser criado por um brasileiro, mais isso não significa que o anime será bom. E, por sinal, BR só faz merda (me juguem).

"Foi um brasileiro que fez e devemos assistir"
Á vai tomar no cú!

 Olha, a animação até que é boa, bons graficos mas... Diferentemente da maioria dos animes, que tem o contorno dos traços dos personagens da cor preta, No Game No Life tem contorno da cor violeta. É só um detalhe, mas eu achei uma merda. Outro detalhe é que o anime mostra muitas cores claras, não sei se é porque eu tenho Fotofobia ou Astigmatismo mas quando terminei de ver o episódio meus olhos estavam ardendo muito, muito mesmo. Isso aconteceu com você, leitor? Acho que estou prestes a ficar cego.... é brilho demais...

Quanto o Autor, e seu grande "Nacionalismo"...
Desgraçados, entendam: Ser um mangáka no Brasil não dá lucro!
*imaginem uma voz gay, mas bem gay mesmo* 
"Ain, como esse brasileiro é nacionalista bofe, preferiu lançar seu mangá no japão e não no brasil"

E, eu realmente tenho muita pena, das pessoas que aspiram ser mangakás aqui no brasil, a JBC até que tem ajudado com o BMA, mas ter seu mangá porcamente publicado, e não ter nenhum retorno (lucro) garantido pra você - e sim para a editora JBC, é uma pena, tenho pena dos vencedores do BMA, é a realidade...

Se a primeira impressão é a que fica...
Esse anime promete ser uma merdinha (modinha) nacional! Além de ter um enredo bem mediano. 

Por fim...
Pra felicidade dos otakus punheteiros, tá ai uma cena do segundo episódio:


TAGS NADA HONORÍFICAS: Tinha que ser BR, #aimeuszólios, Encochar sua irmãzinha é irrelevante quando se é gamer, me julguem, modinhas são merdas, Virgens escrito de maneira errônea, HUEHUEHUEHUE, Fãs Restart curtiram esse anime, Uma maneira de ficar cego 

12 comentários:

  1. É modinha? Ta decidido, só assisto se sair na ANSK.

    ResponderExcluir
  2. depois desse post vou parar de jogar e vou narrar rinha de galo, só falta um comentarista, alguem se candidata para o cargo de Caio Ribeiro ??

    ResponderExcluir
  3. õ/ - Me escolhe!
    Eu já tenho um pouco de experiencia, pois já narrei batalhas pokemon.

    ResponderExcluir
  4. Realmente a Pagação de Pau pra esse Anime, foi devido a ser Obra de um Brasileiro.
    tb não curto Anime muito colorido,parece só Mais do Mesmo, mas vou acompanhar parece Interessante.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkk quem escreveu esse post ta com inveja pra krl do cara kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Cara serio mesmo eu assisti o anime não pela merda dos gráficos, pq eu n acho que alguém vá assistir um anime só pela porra dos gráficos, -1 pra sua crítica, o anime tem uma história interessante os NEETs que são ótimos em jogos e vão para um mundo de jogos onde lá vão acontecer várias coisas bla bla bla e foda-se 90% das pessoas que assistem animes são virgens então vc já pode parar de se achar o pegador fodão pq NINGUÉM SE IMPORTA sem contar que acho que você deve ser um vrj que se sente superior atrás do seu pc, -2 pra sua crítica, não acho que alguém que vá assistir um anime novo va procurar na net 'o criador de no game no life é um brasileiro google? a detalhe eu sou um mongão' não isso não acontece traduzindo pra vc ninguém se importa se o anime, ou mangá, é de um brasileiro isso tbm n interessa -3 pra sua crítica mas calma sua crítica tem uma coisa boa...
    A partir dela eu conclui que você é um cuzão que não tem o que fazer e vem postar merda na internet +1 ponto.
    Detalhes adicionais: Não me interessa o português do que escrevi acima até por que você deve ser mais um funkeiro então entenderá fácil mas se não entender comenta de volta, isso é se você aprovar que esse comentário apareça na página vai saber o quão medroso você é, eu escrevo tudinho de novo e ainda te dou um babador.

    ResponderExcluir
  7. na boa, eu acho o anime muito foda, eu só descobri que foi feito por um brasileiro agora.

    ResponderExcluir
  8. Seu comentario foi respondido em um post, nada mais digno.

    ResponderExcluir
  9. Meliodas Das Cachaça( ͡° ͜ʖ ͡°20 de novembro de 2014 às 00:44

    kkk belo poste gostei até vou para tudo que estou fazendo e fala para minha famillia vou para tudo e fala que esse post foi bom acabo com a fome na africa salvo as crianças do virus ebola vou para até minha bronha e aprecia esse poste por ser bom vou grita na rua e fala gente olha que poste bom vou liga pra todos meus parentes e fala que legal esse poste voce deve ser um genio pra critica assim queria de sua genialidade cara

    ResponderExcluir
  10. ÇKJA\ENRGVAÓNV´~KONAE[28 de novembro de 2014 às 23:56

    que post massa cara po ce é foda! e piroca? ce quer piroca?

    ResponderExcluir