Foi anunciado! A JBC vai publicar dois novos títulos: Prophecy e The Lucifer and Biscuit Hammer, e republicar Yu Yu Hakusho... E.... Mim não ser boa mãedená...
O primeiro mangá anunciado foi o "Tecnologico", que envolve "celulares", o mangá Prophecy (Yokokuhan), lançado em 2011 no japão, em 3 Volumes, e conta a historia de um jovem, que pretende mudar o mundo, Yoshino Erika. Que usa uma máscara de jornal, e começa a agir como o detentor da justiça. Sua justiça é simples: ele pode ver o que está errado com a sociedade e, embora ele não tem o poder de mudá-la, ele pode ajudar os cidadãos frustrados liberar sua raiva reprimida dos crimes que ficam impunes com as pessoas tratam os outros como lixo, o governo corrupto empurrando seu peso ao redor e outras questões a típica pessoa não tem controle sobre. Embora ele comece relativamente inofensivo, a situação acaba se transformando em uma bola de neve.
O segundo, foi o mangá The Lucifer and Biscuit Hammer (Hoshi no Samidare), lançado em 2005 no japão, com 10 volumes, e conta a historia de um mundo que corre o risco de ser destruído. Sir Noi Crezant, o “Cavaleiro Lagarto”, foi enviado para ganhar a ajuda do grande guerreiro Amamiya Yuuhi na esperança de encontrar a princesa Samidare e proteger o planeta do incrível ‘Biscuit Hammer’, uma arma pronta para dividir o planeta Terra em dois. O problema é que o caminho que ligará Yuuhi e a princesa não é algo assim tão fácil quanto parece e ambos terão que provar muitas coisas para conquistarem seus objetivos.
E o ultimo, que era esperado por muitos, é o relançamento do mangá Yu Yu Hakusho, que eu dispenso apresentações, todos já devem conhecer essa porra. E ai, gostou dos novos mangás? Acha que eles (não) farão tanto "sucesso" quanto o mangá Sailor Moon?

2 comentários: