O mais novo drama de guerra anti-Japão, chamado "Blue Wolf", acrescentou em um dos episódios uma trilha sonora da popular série de anime japonesa Naruto Shippuden, chamando a atenção dos internautas familiarizados com a série. A música aparece no episódio 33 de Blue Wolf. Os membros de microblogs da China foram rápidos em apontar a estranha semelhança da música apresentada na série chinesa com a criada pelo compositor japonês Yasuharu Takanashi, para o anime Naruto Shippuden. Confira o vídeo abaixo:

       

Fonte: South China Morning Post
Tradução: narutoPROJECT

Minha opinião sobre o assunto: Não acham irônico um drama anti-Japão usar uma música Japonesa de um anime que coincidentemente também é Japonês (avá)? Pois é né, o mais interessante disso tudo é que os dramas anti-Japão são feitos especialmente para esculacharem o Japão e manjarem a imagem do país, pois China e Japão não se dão bem de jeito nenhum, e logo um drama Chinês anti-Japão usa uma música de anime em uma de suas cenas. Pode isso Arnaldo? Será só inveja da China em relação às trilhas sonoras de animes ou algum tipo de implicação com o Japão? Se vocês pensavam que só Rússia armava treta estão muito enganados, já aconteceram duas guerras entre Japão e China, e se continuarem tretando não duvido de uma terceira.

9 comentários:

  1. Pode isso Arnaldo? Pode não claramente uma infração dentro da área penalte, ou melhor plagio kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk quis tentar ser engraçado mas se fudeo, os cara coloco fonte, e assim não é considerado plagio

      Excluir
    2. Tava falando do video, e não do post takio... Takio isso é lá nome, tenta entender o comentário primeiro depois fala.

      Excluir
    3. Acho que ouve um erro de interpretação... só acho....

      Excluir
    4. Não fique triste, essas coisas acontecem.

      Excluir
  2. Há, Isso foi só pra chamar a atenção mesmo...
    Essas treta é que nem Brasil e Argentina... Mas PIOR, muito PIOR! MUHAHAHA!
    Ps.: Preparando a pipoca e o óculos 3D

    ResponderExcluir
  3. Acho q/ essa musica é do Naruto nn,tem certeza?

    ResponderExcluir