Eu planejava postar tudo isso no ultimo dia do ano, mas aconteceu algo inesperado... que não me convém contar aqui...

Antes, do assunto principal do post, vamos á alguns pedidos que vocês me fizeram...
Um leitor me pediu poderia traduzir o a musica do encerramento de Mirai Nikki Redial e está aqui, acho que me sai bem como fansuber kk'
Sim, como não despertaria a curiosidade de um leitor curioso, eu até falei que chorei ao ver esse encerramento pela primeira vez... é eu menti.
Melhor nem citar a revolta dos "Otakus" ao verem a dublagem (feita por fãs) de Fairy Tail, pô! assim o pessoal da dublagem não vai mais dublar o filme. Gente, FEITA POR FÃS.
E olha, isso eles estão muito afim de fazer, mas ao ler o que as pessoas escrevem...
Enquanto isso, em outro post referente a row de Pokemon B/W...
PORRA, CARALHO! NÃO PODE ESCREVER PALAVRÃO NOS COMENTARIOS!
Bem, virando a pagina. Ainda tenho muitos pedidos faltando, como o Top#5 de Mortes Mais Violentas, que um leitor que esqueci o nome me pediu, e mais outros... emfim, isso vai ficar para os próximos posts.
Vai, me pede ai qualquer coisa, me da um ideia de tirinha, um mangá pra traduzir, um anime pra legendar...

E finalmente vamos ao assunto principal: Agradeço todos os leitores que nos acompanharam no ano de 2013, e espero que também nos acompanhem nesse ano de 2014, mesmo eu abandonando vocês (as vezes), espero que não me abandonem. Há! Eu sei que estou muito adiantado, mas ainda não tive oportunidade de falar isso: "Feliz 2014!"
Também quero reservar um espaço aqui, para aqueles leitores que sempre estiveram conosco, que com um simples gesto de comentar nos insentivam muito:
 DattebayoSerperior e João Tenório.
Valeu mesmo.
Finalizando, vou ficar mais ou menos uns dois dias sem postar nada, já estou preparando um novo visual pro blog, as novas colunas, e... coisas mais... 

5 comentários:

  1. Cara, vou te dar uma ideia. Por que tu não faz tirinhas semanais? Tipo, uma vez por semana tu posta uma tirinha de humor ou até criticando algo. Ia ser uma boa pro blog não ficar tão parado. E outra ideia também é tu começar postar notícias sobre jogos de animes. Bom, essas são minhas ideias, espero ter ajudado um pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim. Eu postava Tirinhas, mas a minha crise de falta de criatividade fez com que eu parase de postar....
      Sim os dos jogos, eu postava muito sobre isso, Pokémon XY, Victors Vs. J... mas ter que postar os infinitos gameplays do Naruto: Ninja "Stor" Genarations 3 me deu uma grave crise de depresão pós "publicação" kk'' esquenta não cara, tenho RAW's de Omekes(tirinhas no final dos mangás) de pokémon, eu não conferi todo o conteudo, mas assim que eu traduzir vou posta-las aqui, e as noticias dos jogos dos animes vou voltar a postar também, só espera eu acabar de arrumar aquela bagaça do template...

      Excluir
    2. Aí cara se tu quiser uma ajuda, só me adc como adm que eu ficaria feliz em te ajudar à postar notícias sobre animes em geral. Entro na internet frequentemente, e tenho tempo livre. Ah, e se tu quiser divulgação do blog eu tenho um canal no YouTube: http://www.youtube.com/user/Mulek157ful
      Nós poderíamos fazer uma parceria, tipo, todo vídeo novo que sair lá no canal postamos aqui no blog pra avisar, e em todos os vídeos (sem exceção) eu posso falar do seu blog e pedir pra galera visitar, além de deixar o link do mesmo na descrição de todos os vídeos e na página inicial do canal. Bom, se tu estiver de acordo, só me avisar.

      Excluir
    3. Errei ao deixar meu e-mail no comentário acima, bom, esse é o certo:
      hemerson22kdias@gmail.com

      Excluir
    4. kkkk' sim o seu canal é muito bom kk, serio mesmo, sim já vou te enviar um e-mai pra gente comversar melhor

      Excluir