Para tudo que tu tá fazendo, e veja essa bagaça!

O QUE É ESSA PORRA????? ESTOU CHORANDO!!!! ISSO É TÃO FODÁSTICO QUE NÃO CONSIGO PARAR DE ESCREVER EM CAPS LOCK!!!
"Naruto não é um anime, naruto é um filler com episódios de anime" - Nunca vi alguém falar as palavras mais verdadeiras
Uma mensagem pro vaiscaíno aí... #Chupavai

Vamos imaginar como surgiu esse canal com uma lista de possibilidades aqui na minha cabeça:
 Obvio demais.

 
Não...
FOCO!
Que tipo de fusão transformaria o goku em uma mula?....

Yes!!!
E, finalmente acertei.

Eu não posso controlar meus sentimentos, a emoção que eu senti vendo a abertura do MULA SAYAJIN, é tão grande, que é imcomparavel a aberturas épicas, como a dos Cavaleiros do Zodiaco... Emfim, o Noticias Animes tem que comer muito lamem pra chegar ao nivel de zoeira desses caras.

2 comentários:

  1. Ri que nem um retardado aqui quando vi o Goku fazendo fusão com a Miley.

    ResponderExcluir
  2. É então sacanagem isso "Naruto não é um anime, naruto é um filler com episódios de anime"

    ResponderExcluir