Naruto Shippuden: Dreamers Fight, é uma adaptação em live action do anime produzida por fãs, que demorou um ano para ser produzido. A história começa depois da saga Pain, com Naruto tornando-se o conhecido herói que ele sempre buscou ser. Vendo Naruto chegando mais próximo ao seu sonho, Rock Lee decide seguir o exemplo, treinando cada vez mais. Lee decide desafiar Naruto para um duelo sem barreiras na esperança de reacender sua paixão para se tornar o melhor ninja que poderia ser. Naruto aceita o desafio de seu amigo e com isso a batalha começa.
Acho que muitas pessoas já conhecem essa live action, assim como também existem pessoas que não conhecem. Foi pensando nisso que resolvi postar essa live action aqui no blog, para as pessoas que ainda não assistiram, que assistam e se deliciem com essa maravilha. O vídeo está completamente legendado em PT-BR, e mais abaixo deixarei um link para download, pra quem quiser baixar. Confira:
     
       

Clique aqui para baixar a live action em HD.

Um comentário:

  1. Bom dia,

    vi que seu site oferece arquivos para baixar. O Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem tempo de espera ou qualquer restrição, download ilimitado e super rápido - 100% GRATIS! Porque não usa nosso site para hospedar os arquivos do seu site?

    ResponderExcluir