Bem, muitos notaram que fiquei um bom tempo sem ter postado alguma coisa, é isso agora já faz um tempo XD', e nesse meio tempo pensei em algumas coisas...
Pretendo fazer umas mudanças, estou pensando em mudar o domínio pokemonredetv. (não sei... me dêm dicas) e também fazer novo layout um pouco mais simples.. emfim mudar tudo!
Pretendo fazer isso até o ano expirar, mas com certeza não vai dar...

Statu's | Colunas
Não pretendo continuar com as seguintes colunas:
Desafio Desenhando Pokémon; motivo: eu praticamente nem comecei ela... então, não to mais afim de continuar.
O Mundo de Masashi Kishimoto; motivo: como já disse, seria legal seguir falando desse mangaká, mas para evitar "barracos" futuros (com otakus desprovidos de inteligencia, e que não leram a descrição), não pretendo continuar.
Previas; motivo; é até montamos' um fansub próprio para legendar as prévias de N,OP, PKN...etc. Mas não deu certo, tava postando as previas de Pokémon a um bom tempo atrás, mas parei por parar de aconpanhar o anime, efim... já era...

***
Otaku Responde; é" essa vai ser a nossa nova coluna...

E...¬¬'... Promesas de Fim de ano!
vou fazer um suspense aqui...
Ostentando caros de som....

Agora, pense 6,02 x10²³ vezes antes de entupir seu carro de alto falantes.

Pronto, agora click, continue a ler o post, garanto que vai mudar a sua vida, e a ORBITA DOS PLANETAS!

As minhas 3 promessas de fim de ano...

1° Fazer um novo template, para mim e para a TNR (já fiz)
2° Levar o OBMEP a sério.
3° Agradecer @João Tenorio, @Serperior (ou @varcjrdc), e por ultimo e não menos importante: @Dattebayo por... agradecer por... a cês sabem... - me desculpe se esqueci de alguém...
4° Parar de escrever posts e traduzir logo Big Order!
5° Parar de fazer promessas...

0 comentários:

Postar um comentário