O Retorno do Tapa Buracos: Tv Kids

Eu já imaginava isso, bem pelo menos comecei a imaginar depois de ver entre o meu zapping viciante que o ultimo capitulo de um novela iria ser exibido nessa sexta (hoje), e pensei: pô mas que porcaria vai entrar no lugar dessa porcaria?
E me veio logo á cabeça: TV Kids!
Sim, o TV Kids que era exibido apenas nos Sábados e Domingos com Pokémon DP BG's e Jonny Test (mas ultimamente só tem exibido Jonny Test, será que o canal não tem mais os direitos de exibição de Pokémon? a pergunta fica no ar...) enfim, vai ganhar um novo horário semanal exibindo apenas o reprisadissimo Jonny Test, naquele antigo e eterno horário: de Seg. á Sex a partir dás 18:00 ás 18:30 (horário de brasília?).
Bem, o que nos resta é torcer para novidades(animes), e rezar. Rezemos....

5 comentários:

  1. Bem que poderiam passar semanalmente o Pokémon XY.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda nei passou todo pokemon preto e branco na cartoon vai ter na tv kids

      Excluir
    2. Eu disse: "Bem que poderiam passar..."

      Excluir
  2. fato é que o TV Kids já virou piada. Ele está morto desde quando a redetv resolveu confundir animes com desenhos. Mas há uma hierarquia no mundo da exibiçao de animes: Japão --> EUA --> Brasil ... eu ouvi dizer que o CN americano está reinventando o toonami por lá num bloco para adultos (Adult Swin), e quem sabe animes não poderão pintar na tela da TV brasileira em breve mas dessa vez com um caráter mais maduro ? A PlayTV está apostando nisso e dependendo dos animes tem td pra dar certo, mas do jeito que o Brasil é uma bosta não se surpreenda se algum deputado ladrão fdp vir e censurar td. Como vc disse rezemos por um futuro melhor para a segunda maior comunidade otaku fora do Japão, rezemos por animes na TV !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, concordo. É triste mesmo, principalmente pra quem não tem condiçõess para tv paga, que também não é grande coisa, estou muito otimista com os animes que virão ser exibidos pela Play TV, mas já o CN não espero muita coisa não, o unico canal assim que eu vi passar um animes que não são cencurados é o Animax... bons tempos....

      Excluir