Status;Mangás

Mirai Nikki Redial | Com os meus dias sem internet meus planos de lançamento nesse mês atrasaram bastante, mas eu vou conversar com o lucca para completar o mangá, que provavelmente eu não trarei a parte C, por motivos que já explique, mas por enquanto nada, por enquanto. Só digo que terá um extra de três paginas só sobre a Minene.



Big Order | Não sei se todos sabem que o mangá é lançado a cada três meses, então fiquem sabendo. Estou muito feliz com os comentários de agradecimento, sim vou continuar a trazer os capítulos, há! Eu já tenho o Cap. 13, e assim que eu terminar Mirai Nikki Redial, vou começar a tradução. Rin Vs. Eiji, a batalha épica kkkk... aguardem.

Ajin;Semi-Humano | acho que já citei este a vocês, já tenho o cap. 1 traduzido, mas uma senhora chamada Dona Preguiça que não me deixa upar, o Sr. Net também não ajuda ninguém...
Emfim, tenho os 9 capítulos lançados até agora, só falta fazer o mais fácil: traduzation.
E estou com um medo, uma medo muito grande, de ter que formatar o PC e perder todo o meu trabalho... Estou sentindo isso, e cara se isso acontecer vou sentir a mesma coisa que senti depois de jogar Pokémon por cinco horas e esquecer de salvar. Dói muito.


***
Como estou muito desinformado, não sei do mangá de Pokémon que seria lançado no japão, mas que erro infeliz, confundi o mangá americano com o japonês...

4 comentários:

  1. três messes para lançar outro capitulo!!?(eu não sabia disso..)
    mas vale apena espera, Rin vs Eiji..!!! esse mangá é muito foda!!
    Obrigado, valeu!!!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. NÃO
      Desejar boa sorte dá azar! kk''

      Obrigado, e bom azar pra você também.

      Excluir